quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quinta feira, 15 de junho.

Oi :) Bom, vamos dizer que não estou tão bem assim. Eu acho que estou muito insegura e com muito medo de fazer a coisa errada que eu acabo me afastando das pessoas que eu gosto.. AI QUE COISA. :/ Por esse motivo chamei meus amigos pra virem aqui hoje comer pizza.. conversar. Foi legal, eu amei *-* Demos muita risada. Até eu perceber que eu estava estranha com uma pessoa. Isso não foi legal :/ Eu fique com peso na conciência, e na hora eu não sabia o porquê de eu estar agindo daquela maneira, mas depois eu pensei aqui comigo mesma no sofá da sala olhando pra televisão desligada: poxa, eu estou estranha(?) será que é porque eu estou com medo de não dar certo(?) E quando estou com medo, eu acabo ficando estranha e afastando pessoas! :s AHHHHHHHH, eu preciso falar com ele! :/ OSAIOSAIOISA. Eu PRECISO. mesmo >.< Explicar tudo o que eu estou sentindo. Mas agora já está tarde :/ Talvez amanhã a gente se fale.. :x Bom, vou parar de escrever agora. Já cansei e vou acabar revelando coisas aqui. OISAOSAIOSOIA. Apesar de NINGUÉM ler meu blog.. OIAOISAOSIAOSIAOISOA :x mas mesmo assim :)
beijo, boa noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário