sábado, 12 de novembro de 2011

Sábado, 12 de novembro.

Olá *-* Quanto tempo que faz que eu não escrevo aqui ein. Eu realmente esqueci que tinha um blog. Lembrei assim do nada. Mas ta, não preciso escrever todo dia também né. Bom, vim aqui dizer que é época de vestibular. Vou prestar Unicamp amanhã, e na Unesp, eu não passei :/ Sim, ainda quero geologia, mas como segunda opção na Unicamp eu coloquei engenharia de alimentos, que também acho bem interessante, mas nada a ver com a geologia. IOASOISOISOA, mas tudo bem. Hm, ontem tive um aniversário de 15 anos da amiga da minha irmã, e foi muito bom! Me diverti bastante. Acordei tarde hoje e fui almoçar na minha tia. Aí depois voltei, assisti Harry Potter, que estava passando na tv, depois fui fazer a prova da Unicamp do ano passado, mas ta, não, eu não sou estudiosa, fiz uns 10 exercícios só, aí já parei :/ aii, não aguento! OSIAOISAOSI, eu vou deixar pra amanhã. IOASIOSAOISOAIOSA, mas então.. quero estar super concentrada na prova, porque o que me deixa com esperança de passar na unicamp são as redações que eu não sou tão ruim assim. Mas é a única coisa, porque eu acho que a prova da Unesp é mais fácil, e eu não consegui passar mesmo assim. IOSAOISIAOISAO, imagina na Unicamp. Mas o meu maior problema mesmo é a falta de tempo :/ Eu não sei administrar nem um pouco o meu tempo. Nem um pouco mesmo :/ Nunca da tempo pra mim e eu sou SEMPRE a última a sair da sala de prova. Mas então.. é isso. Não vou falar muita coisa, não estou muito afim de escrever hoje. OISAOSIAOSIAOSIA. Me desejem boa prova e vamos ver no que vai dar. Estou nervosa já, e isso não ajuda em nadinha '-' Mas vai passar, minha mãe até comprou floral pra mim tomar. OISAIOSIAOISAOSA, não sei se adianta muito isso aí viu, mas tudo bem. ISAIOSIAIOSA, estou tomando. Bom, é isso. Estou com fome agora e vou comer alguma coisa boa *-* Beijo para todos, até algum dia :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário