segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Domingo, 23 de janeiro.

Olá. Falta exatamente uma semana pra começar as aulas. Bom, quer dizer.. uma semana e um dia, porque eu ainda não dormi, então considero dia 23 ainda. IOSAIOSAIOSAIOSAIO, Hoje, dia 23, acordei bem tarde por causa do show de ontem. Aí fui almoçar no Akamine, o restaurante que meu avô adorava ir e meu pai ama também. IOSAOSIAOSIAOISAO. Eu até gosto de lá, mas já cansei né :/ Vou lá quase toda semana. Saí de lá e fui na sorveteria com meus pais e com a minha avó, tomei sorvete de limão e morango, como sempre. Chegando em casa, deitei na minha cama desarrumada e dormi por 4 horas. É, eu realmente estava cansada, porque ontem eu fiquei com o nariz ruim o dia inteirinho :/ e antes de ontem também. Aí, antes de ir pro GG tomei um remédio que dá muito sono. Pois é, e pra melhorar a situação, tomei duas vezes ainda. SAIOIOSAOISAOSIAOISOSIAO, imagina o sono que me deu hoje né. Mas já me recuperei. Acordei e fui pro ensaio da bateria lá no phila harmônica (acho que é assim que escreve) *-* Ensaio da bateria da U.V.A né, CLARO. O samba está muito bom, e eu vou sair na bateria esse carnaval, mal posso esperar *-*  Vai ser bem legal, tenho certeza. Aí cheguei do ensaio, passei no mc donald's pra comer, porque estava morrendo de fome. *-* Lotaaaaado, mas até que foi rápido pra pegar o lanche. Cheguei em casa e comi assisinto o filme: 'Cartas para Julieta', esse filme é MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSO. Do jeitinho que eu gosto *-* Quem não assistiu.. vale a pena perder umas horinhas pra assistir. Claro, pra quem gosta de filmes fofos né. Awn, estou encantada ainda por causa do filme. OIASIOSAOISAOISOA, mas deixa pra lá. -Mudando de assunto né.. Nossa, quem diria que só falta mais uma semana pras aulas voltarem. Eu não consigo me conter de tanta anciedade. Também.. 3º colegial! Não é pra menos que eu estou assim. Vou me esforçar MUITO pra passar onde eu quero. Sei que tenho essa capacidade, só preciso acreditar em mim né, coisa que eu não estava fazendo ultimamente, talvez ainda não esteja. IOSAIOSAIOSAIOSAIO, mas vou fazer! Hm, estou pensando aqui comigo.. "eu sempre falo que vou me esforçar no começo dos anos, antes de começar as aulas, será que dessa vez eu vou me esforçar MESMO?" Essa pergunta não sai da minha cabeça. Estou preocupada porque assim, eu gosto muito de sair. E vou ter que sair MUITO MENOS esse ano porque vou ficar estudando. Não vou poder dormir tarde durante semana pra prestar muita atenção em todas as aulas, todos os dias. :s  É muita coisa pra eu pensar, que já me está me dando medo. Mas dizem que passa rapidinho e que é o melhor ano. Tomara que seja assim. Não quero preocupações fora da escola, e quero me focar no vestibular. Acho que com esse pensamento, vai dar resultado. Já comprei meu fichário, é lindo '-' É do Pooh *-* IOSAIOSAIOSAIOSA, é, esse ano vou usar fichário, é mais prático mesmo. Ano passado usei caderno e.. até que é legal, mas é muito peso mesmo :/ Fica mais organizado, mas é um peso que podia ser evitado. OIASIOSAIOSAOISAOIOISA. Eu achava que sabia o que eu queria prestar no vestibular. Aí já fiquei em dúvida entre duas coisas. Mas pensando bem, eu vou me informar MUITO mais pra saber os outros cursos que existem. Vai que eu me interesso por algum? Não estou segura ainda, então né.. :x Eu adoro escrever, criar, imaginar, pesquisar.. sabe? Ah, mas enfim.. acho que não tenho mais nada pra escrever. Só que tipo, fiquei vários dias sem escrever nada, era pra eu ter muita coisa pra contar, mas prefiro não dizer. Deixar só o que eu fiz hoje e algumas outras coisinhas já está de bom tamanho. -Nossa, hoje está calor não está? Estou sentada aqui na cozinha (porque a internet não pega no meu quarto), com o ventilador no último ligado diretamente pra mim, e acabei de tomar banho! AH, minha mãe disse que tem faxina amanhã no meu quarto, então tenho que acordar cedo. :/ Não estou com a mínima vontade de acordar cedo, principalmente de dormir cedo! :/ Mas já tenho que ir acostumando dormir cedo e acordar cedo né :x -Bom, é isso que tenho pra dizer hoje. Beijo pra todos :* Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário