quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Terça feira, 25 de janeiro.

Oi *-* Hoje não tenho muita coisa pra escrever. Queria dizer que eu escrevi errado na minha última postagem. Minhas aulas começam terça. HOJE falta uma semana certinho pra começar. E confesso que estou super anciosa. Hm.. estou assistindo "Cartas para Julieta" acho que pela 5ª vez. Não me canso de assistir filmes que eu gostei. Não me canso mesmo. Até hoje eu não me canso de assistir "Operação Cupido"! OSIAOSIAOSAIOSAIOSIAOISAO. Ah, e uma coisa que eu queria falar aqui no blog é que.. bom, eu estou super nervosa e anciosa esses últimos dias então.. não liguem se eu falar coisas repetidamente. OSIAOSIAOSIAOSIAOISAOISAOISOA. Hm, não tenho muito o que dizer hoje aqui. Só que foi bem legal meu dia, agora à noitinha eu fui pra casa do meu amigo, dançamos, conversamos, comemos pizza.. foi legal! Ah, e hoje eu fiz minha unha de novo *o* ê. Consegui achar o esmalte que eu estava babando a meses. OSIAOSIAOSIAOSIAOSIAOSA. Bom, é só isso que eu tenho pra dizer hoje. Coisas super toscas e desinteressantes pra TODOS, sem excessão, MAS eu digo assim mesmo, porque não é pra ninguém ler isso, quem lê.. perde seu tempo :/ ISAOIASIOSAISA, poxa. Bom, vou voltar aqui pro meu filminho *-* Depois vou dormir, pois já está bem tarde :) Beijo, boa noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário