terça-feira, 10 de maio de 2011

Terça feira, 10 de maio.

Olá :) Tudo bom com vocês? Bom, eu estou muito bem. IOSAIOSISOASIOAISOA. Ontem foi meu aniversário e nem deu pra eu entrar na internet, não tive tempo. Passei o dia INTEIRINHO fora de casa. Essa gincana está cansando MUITO. Eu estou super cansada. E olha que ainda nem começou a gincana. Os ensaios estão sendo super cansativos porque vou participar de bastante coisa: Dança, Skech, Banda, Volley, Basquete, Futebol, Corrida (eu acho). Ah, sei lá. É legal, é o último ano. mas que cansa.. cansa. OSAOISAOISAOISAIOOSAISOA, e como >.< Tomara que nosso esforço valha a pena no final, a gente quer muito ganhar *-* Sexta feira vai ter a dança, às 7:30h e sábado, a banda. >.< Vai ficar legal, espero. Bom, eu acho que tenho bastantes coisas pra contar, mas me deu uma preguiça. OISAOIASIOAISOAISOA. AH, só queria falar também que sábado, minha "festinha" de aniversário foi muito legal, eu amei *-* Fiquei muito feliz que todos foram (a maioria) :) IOSAIOASIOSIISOA, muito feliz mesmo. Bom, enfim.. estou SUPER cansada e agora vou comer um misto quente e dormir. Beijo, boa noite pra todos *-* <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário