sábado, 2 de julho de 2011

Sábado, 02 de julho.

Olá :) Faz tempo que eu não escrevo aqui né? :x Nossa. Pra falar a verdade, eu até me esqueci daqui. Esses dias que eu fui lembrar e resolvi escrever hoje porque não tem nada melhor pra fazer agora. OSAIAOSIAOISAOSIAOIOSA. Bom, por onde eu começo. Estou de férias *-* Hoje é o segundo dia de férias e eu estou mega feliz. Se bem que não tenho taaanto motivo assim pra estar feliz. Porque eu vou estudar essas férias. pouco, mas vou :/ Eu não estudo muito em época de aula, então nas férias tem que sofrer né. IOSAIOSAOISAISOSIA. Vou estudar com a minha prima. Porque ela também vai prestar vestibular esse ano né, e acho que a mesma coisa que eu. Então.. IOSAIOSAISOAISAOISOA. Hm, estou sentindo que essas férias vai ser muito boa. Estou pensando em um monte de coisa pra fazer. *-* E eu sei que eu vou acabar não estudando tanto como eu acho que vou, da uma preguiça né :x Mas vou me esforçar. Enfim.. vou falar aqui o que eu fiz hoje. Hoje até a hora do almoço foi bom. Porque eu acordei cedo (então aproveitei bem o dia), fui no dentista, que atrasou pra caramba, mas tudo bem.. aí depois fui ver as coisas pro aniversário da minha irmã com a minha mãe. Foi legal. Aí voltei pra casa e fui almoçar na casa da minha tia, porque toda a minha família se reune aos sábados na casa de alguém pra almoçar. Aí depois de lá, voltei pra casa. Deitei na minha cama com o laptop da minha irmã e comecei a jogar rollercoaster tycon 2. que eu baixei antes de ontem, e que eu acho que está com problema :/ poxa, eu não consigo salvar o jogo e de repente, do nada, o jogo volta pro início e eu perco tudo o que eu fiz! Da dó >.< Eu já recomecei o parque umas 4 vezes (por falta do que fazer ta?), e depois eu desisti. Aí resolvi entrar no msn, orkut, facebook.. aí eu lembrei do meu blog. :D IOSAIOSAIOASOAIOS, pra você ver como eu deixo o blog como última das últimas opções. :/ mas nas férias agora acho que vou escrever mais aqui, devido a falta do que fazer nos finais de tarde :). Hoje à noite tem GG e eu vou o/ Também por falta do que fazer. IOSAOISAIOSAOISSA, fico revoltada porque nessa cidade não tem NADA de legal pra fazer. Mas quando eu digo nada, é nada MESMO :/ mas acho que vai ser legal lá hoje. Bom, hoje é aniversário da minha prima, lá de São José dos Campos. Eu ia pra lá, e ia levar meu namorado também. ia ser bem legal *-* mas acabei confundindo os dias e achei que tinha compromisso pra hoje. Aí olha que legal: não fui no aniversário e nem vou pra nenhum lugar, vou ficar em casa, escrevendo no blog, mongando e com bastante tempo pra me arrumar pra ir no GG. OIASIOASISAOSASOA. Tempo vai ter de sobra, ainda bem. Porque aí não tem perigo de eu chegar atrasada. Mas sobre o aniversário, minha mãe disse que no final de julho a gente vai pra lá *-* (e eu espero que de certo!), porque nessas férias eu não vou viajar. (falta de dinheirinho né, fazer o que). AHH, tem mais coisa pra falar! Meus primos chegaram do México esses dias atrás aí, e eu estava com taaanta saudade! >.< Assim que eles voltaram, fizeram o aniversário do meu priminho aqui no Brasil, eu fui e deu pra matar a saudade. Aí depois fomos todos dormir na casa da minha avó *-* Resultado: ficamos jogando banco imobiliário até altas horas *-* muito bom. OSIAOISAOSIAOSIA. Falando em vir de outro país, a minha amiga também veio pra cá. ontem eu acho *-* e eu ainda não vi ela, estou morrendo de saudades. Bom, acho que é só isso. Com certeza eu tenho mais coisa pra falar.. mas vou parar por aqui senão vou acabar escrevendo minha vida inteira aqui. OSAIIOSAIOSAIOIOSA, sim. estou inspirada. Olha o que a falta do que fazer não faz com uma pessoa. Agora fico fazendo coisa inútil. Eu devia era estar estudando. IOSAIOSAIOSAIOSAIOSA. mas o que posso fazer. Entre internet e apostilas.. acho que nem preciso dizer o que eu prefiro. :x Bom, o que vou fazer agora.. (?) Acho que vou terminar de escrever aqui, dar um tempinho da internet e comer alguma coisinha (porcaria não, porcaria não por favor), mas acho que tem um pacotinho de bolacha lá na cozinha me esperando :X Aii, essas férias eu não posso engordar. IOSAIOASIOASIOISA. Eu sempre acabo engordando uns 2kg nas férias. julho ainda que é frio :x no frio da mais fome. OSIAOISAOISAOISAO. Mas enfim, chega. Já estou escrevendo coisa tosca já. Nessas horas já é pra eu ir desligando. Bom, adeus. Até algum dia aí que eu estiver inspirada e começar a escrever sem parar aqui no blog :) IASIOASISOAISOAISA, beijo :* bom fim de semana para todos :*
EITA, olha a tontona aqui esquecendo de colocar a coisa mais importante de tudo isso que eu falei! Nesse tempo que eu não escrevi aqui, teve o dia dos namorados né? *-* Ganhei uma aliança LINDA do meu namorado, e awn, eu amo ele *-* Bom, é isso. Só queria escrever mais isso. agora vou sair e comer alguma coisinha *-* beijo pra todos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário