segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Segunda feira, 07 de fevereiro.

E o que era bom demais pra ser verdade acabou não sendo tão bom assim. E nem tão verdadeiro. Ah, vocês entenderam. Claro, só entende quem sabe sobre o que eu estou falando mas.. tudo bem, não vem ao caso agora. Queria escrever aqui que apesar dos apesares, eu sou uma pessoa que demonstra o que está sentindo com gestos e não com palavras. Acho que a pessoa que ler isso vai entender, SE ler isso né. Acho que nem vai mais ler, mas não tem problema, fica escrito aqui pra mim ler mesmo.
Se alguém conseguisse me responder o porque que isso acontece, eu agradeceria tanto, mas tanto. :/ Mas eu realmente cansei. Cansei de tentar achar alguém que eu penso que consegue me fazer bem. Cansei. Esse alguém não existe ta? NÃO EXISTE! É, como eu e a minha prima sempre dizemos e vamos continuar dizendo.. somos frigideiras, pois frigideiras não tem tampa. Todos acham a sua tampa da panela, mas nós não :D SAIOIOSAIOSAIOISOSOAIIOSAIOSOA. Eu morro de rir com isso. AH, pelo menos taí uma coisa pra me dar risada. Hoje conversei com a minha prima, bastantão. Adoro conversar com ela. Ela me faz esquecer dos problemas por alguns minutos. Problemas.. OISAOISAOISAOIOSA, até parece que são tantos assim né? Desculpa, é que às vezes sou muito exagerada. muito mesmo. Resumindo.. ah, bom, se for pensar bem, não tem o que resumir, afinal, eu já resumi quando contei aqui. Aliás, nem resumi, eu omiti vários fatos, mas que não posso ficar escrever aqui na internet né. Hoje não consegui fazer a tarefa de casa. (minha cabeça estava em outro lugar), mas eu espero muito que amanhã eu melhore e consiga fazer as tarefas atrasadas e as recentes. Amanhã espero conseguir fazer algumas coisas que não tenho certeza se consigo. Mas sim, vou me esforçar pra conseguir, sem dúvida. Sabe.. quando eu não tenho nada pra dizer, eu começo a enrolar porque eu não quero parar de escrever, é muito bom escrever aqui. Sem contar que eu adoro escrever no computador da minha irmã, o teclado é tão macio. OISAIOIOSAIOSIOA (sim, estou no computador da minha irmã por preguiça de pegar o meu e ligar, afinal, o meu só pega sinal da internet na sala ou na cozinha --') IOSAIOSAOIIOASISOAISAOISO. Hm, ah. O que eu queria dizer eu acho que eu já disse. Na verdade queria dizer mais, mas por aqui nem dá pra dizer muita coisa :/ infelizmente. Bom, já está tarde, e preciso deitar já porque se eu deitar agora: 23:50, eu vou enrolar, enrolar e enrolar mais um pouco na cama até dar 1h da manhã, aí eu durmo. E se eu for deitar mais tarde, sabe lá que horas eu vou conseguir dormir não é mesmo? Então, melhor eu ir. Beijo pra alma viva que estiver lendo meu blog, se é que tem alguem lendo. haha. IOSAOISAOISIAOOISAIOSA, adoro falar isso muitas e muitas vezes, porque sei que ninguém lê. OISOAISOAISOAISAOISAOISOA. Enfim.. beijo :* boa noite. Durmam bem e não durmam como eu vou dormir hoje :/ :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário