sexta-feira, 11 de março de 2011

Quinta feira, 10 de março.

Oi *-* Tudo bem? Eu estou mais ou menos. Estou com gripe e dor de garganta. Ah, e minha resistência está baixíssima :/ Estou tomando remédio pra isso.. vamos ver se vai melhorar logo. Espero que sim. Hoje foi aniversário do meu tio, fui na casa dele agora e acabei de voltar. E já está tarde. Estou cansada e não quero ir pra escola amanhã (hoje na verdade). Poxa, estou tão desanimada. É horrível ficar doente. :s Acordei hoje, fui pra escola, e no meio da aula de inglês (tédio), fiquei pensando que eu poderia estar num cruzeiro com o João >.< É, mas não estou. :/ IOSAIOIOSAIOSAIOSA, e andar de navio é o meu sonho! Ah, mas vou parar de pensar nisso, senão fico triste. IOSAIOSAOSIAOSIAOISOA. O importante é que amanhã (hoje) já é sexta feira e depois vem o fim de semana. Tenho festa de aniversário sexta feira e sábado! *-* E sábado a festa é a fantasia! da amiga da minha irmã :D IOASOIOISAOISAIOIOSA. Vou de palhacinha, é LINDA! IOASIOSAIOSIOAIOSA, muito fofa. É um vestidinho, todo colorido, com uma saia rodada curta.. MUITO COLORIDA *-* AMEI! Olha.. não tenho muita coisa pra contar hoje não. Fiquei em casa depois do almoço, aí fui pro shopping comprar presentes: pro meu tio, pra minha amiga e a amiga da minha irmã '-' Tomei um suco com a minha mãe e depois voltamos pra casa :) Meu dia se resumiu a isso, porque depois fui no aniversário e acabei de voltar. Está passando um filme na globo muito legal: O casamento de Romeu e Julieta. OISAOISAIOSAIOSIOA, vou assistir. Beijo, boa noite pra vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário