sexta-feira, 4 de março de 2011

Sexta feira, 04 de março.

Olá :) Tudo bom? Eu estou ótima! Talvez eu tenha motivos hoje.. IOASIOSAOIIOSA :x Amanhã começa o carnaval, hoje foi um dia muito legal, não vai ter aula até quarta feira, hoje eu dormi o dia inteiro.. IOSAOISAIOIOSA, e acredite ou não.. eu recebi um buquê de flores! Eu nunca tinha recebido um buquê de flores, em casa, com um cartãozinho e tudo mais. IOSAIOSAOIOISA. Mas enfim, hoje foi muito bom! Depois da escola, eu fui no mc donald's com meus amigos à pé, na chuva.. foi bem legal *-* Adorei! Aí depois fui pra casa, fiz a unha. Pintei de VERDE ESCURO :) Ah, tem que fazer de tudo pra mostrar que sou da U.V.A né? E, também.. eu gosto de esmalte verde. Gosto da cor verde. OISAIOOSAIOSAIOS. Hm, então.. aí depois, deitei na cama dos meus pais e estava passando sessão da tarde. IOSAIOISOA: "Do que as mulheres gostam?" -muito bom esse filme, é clássico! IOASOIASIOAISOSOAISO. Aí eu queria MUITO assistir, mas o sono foi mais forte que eu e eu dormi desde o começo do filme até às 7:30h! Mas já era de se esperar. De ontem pra hoje eu dormi só 3h! Fui tocar lá no GG, que, por falar nisso, foi MUITO bom *-* A bateria tocou maravilhosamente bem *-* OISAIOSAIOSIOSA, hm, o que mais tenho pra contar.. AH! Aí eu acordei, tomei banho e estou aqui escrevendo e esperando a pizza chegar *-* Estou com fome. Hoje eu comi errado. Não comia desde a hora do almoço, porque depois acabei dormindo né.. aí nem deu tempo de comer. Acabei de comer uma banana (que é o que eu como quando não tem nada pra comer!) e estou esperando a pizza agora. Vai chegar só às 10 e pouco. Mas então né. Chega de escrever, hoje eu não estou tão animada assim pra ficar escrevendo muito. OIASOSAOIIOSASIOAISA. Só quis escrever porque estou feliz e é carnaval já :) Adoro carnaval. Adoro samba. Adoro as músicas. Adoro o clima e tudo mais! E adoro principalmente desfilar na escola de samba da minha família né! *-* Unidos da Vila Alemã <3 Bom, amanhã vou ajudar a fazer os carros porque AINDA não estão prontos.. OISAOISIOAIOSA, como sempre vai todo mundo lá fazer de última hora porque percebem que não vai dar mais tempo.. AI AI, aí amanhã vou lá ajudar *-* Então, agora vou sair aqui e esperar a pizza chegar, porque já está chegando *-* Beijo pra todos :* Boa noite *-*
PS: Ah, a pizza acabou de chegar! Beijo :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário