segunda-feira, 28 de março de 2011

Segunda feira, 28 de março.

Oi :) Plena segunda feira e eu aqui escrevendo no blog. OISAOISAOSIAOIS. E aí, tudo bom com vocês? Eu estou muito bem. Tirando o fato de que amanhã, se eu conseguir acordar, vou lavar a cabeça antes de ir pra escola. Tenho que colocar meu celular pra despertar tipo uns 20 minutos antes do que eu acordava! :/ OSIASOIAOSAOSIAOSAIOS. Hm, mas então.. hoje foi um dia normal. Fiquei em casa do dia INTEIRO :/ Voltei da escola e não sai mais. Hoje não tinha educação física pras meninas né.. *o* Um dia de descanso pra mim. OISASIAOSIAOISAO. Fiquei assistindo: O Clone. IOASIISAOISOA, e pintando minha unha enquanto eu estava assistindo. Aí não me lembro o que eu fiz. acho que fui comer. Depois eu fui assistir Shrek! *-* E minha irmã colocou de novo, e acho que vou assistir de novo. '-' É o primeiro, eu acho tão fofo! Bom, daqui a pouco vou lá assistir. -Então, aii, estou super nervosa pras provas desse sábado. São as matérias que eu mais vou mal. (Ah, falando em ir mal, para que vocês não pensem que eu não estudo.. hoje eu estudei sim ta. IOSAIOSAIOOAISO, esqueci de falar a parte de ficar umas 3 horas fazendo as redações atrasadas. --' IOSAOIASIOAISOAISOA. Falta fazer uma de biologia que eu ia fazer hoje.. mas fiquei assistindo Shrek, mas eu faço amanhã, porque eu acho que não vou fazer nada amanhã também, só ir na academia mais pro fim da tarde). Mas voltando ao assunto.. História e Matemática são as matérias que eu já fiquei de recuperação.. e são essas duas matérias que tem prova. Vamos ver o que vai ser né :x Vou estudar bastante, começando amanhã :/ Ah, eu ia falar mais coisa eu acho, mas vou assistir Shrek lá na sala *-* Ah, e comer alguma coisa (que novidade --'), aii, se eu virar uma gorda.. \z IOSAOISAOASOAOAISOAISOA, vou virar sim. Mas ahh, não dá. Eu quero comer. OISAIOIOASIAOISAOISO. Beijo para todos :* Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário