quarta-feira, 6 de julho de 2011

Quarta feira, 06 de julho.

Olá *-* Aqui está tudo ótimo *-* Hoje eu me senti super útil :) IOSAIOSAOISAO. Eu acordei umas 10:30h da manhã, troquei de roupa e já fui trabalhar *-* na minha chácara, claro. OISAOSIAOIOSA. Ontem meu pai tinha me dito que se eu limpasse a chácara o dinheirinho pro fim de semana estava garantido. E eu estava esperando o que pra começar? IOSAIOSAIOSAIOISAOSOISAO. Acordei cedo e lá fui eu mecher com a água, com sabão e tudo mais. IOSAASIOIOASIOS. Até que foi legal. Liguei o rádio bem alto e fiquei lá até a hora do almoço. acabei, depois fui tomar um banho bem relaxante. Esperava sair hoje, mas ninguém ligou :/ Vamos ver se amanhã vai dar pra fazer alguma coisa né. Quero sair, é férias poxa. Mas enfim, depois eu fui pra psicóloga, foi legal. E agora estou aqui sentada no sofá, com o laptop no colo, com uma mão com esmalte e a outra sem, assistindo Insensato Coração. É, eu amo essa novela. OISAOIAOSIAOSIOA *-* Mas agora vou sair daqui e terminar de fazer minha unha, porque não dá pra ficar com só uma mão feita. É que a mão esquerda eu sempre deixo pra depois devido ao fato de ser quase impossível de eu conseguir pintar a mão direita. É difícil poxa >.< Bom, mas é isso então. Beijo, boa noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário