segunda-feira, 11 de julho de 2011

Segunda feira, 11 de julho.

Oi *-* Tudo bem? IOSAIOASISOIOSA, eu estou ótima. Só com um pouco de saudades do meu namorado, que foi fazer prova lá no Paraná :/ Mas já já ele está de volta >.< Bom, hoje foi bem legal. Foi o primeiro dia das férias que eu acordei 1h da tarde. e que eu fui dormir 5h da manhã. OISAOSIAOISAISOA. Agora sim que eu posso chamar isso de férias :) Porque não estava parecendo muito férias, só um feriado grandão. Porque nem parar de estudar eu parei. OISAOSIAOSIAOSIAOISOA. Sim, eu estudei um pouco. E estou com peso na conciencia de não estudar nas férias. Alguém me ajuda? OISAOSIAOISOISOA. Eu também estou com peso na conciência porque esses dias na casa da minha avó com os meus primos estão me deixando sedentária. Eu como e como e como chocolate e não estou indo na academia! Preciso me cuidar, senão essas férias vão ser igual todas as outras: volta às aulas com 3 kg a mais --' aí lá vai eu durante semana tentando emagrecer tudo de novo. --' OISAOISAOSIOAISOA, que ódio. Mas é a vida. Bom, hm.. hoje acordei, e fui almoçar direto. :x Aí fui jogar banco imobiliário com meus primos. E ficamos a tarde inteira lá jogando. Jogamos war.. aí meu amigo me ligou falando que íamos sair hoje comemorar o aniversário de um outro amigo meu *-* Fui pra casa me arrumar e fui pra festinha :) E agora estou aqui. Sem muita coisa pra fazer.. IASIOASOIOISAIOSAIO. O que resta é escrever no meu blogzinho *-* Ah, estou baixando Itunes, vamos ver se eu sei como funciona isso. Um beijo pra todos, boa noite e bons sonhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário