quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Quarta feira, 06 de janeiro.


Olá *-* Hoje de manhã eu fui na costureira com a minha prima pra ela pegar minhas medidas pra fazer a roupa do carnaval *-* Aí eu amocei e fui pra casa do meu amigo, porque de lá a gente ia pra chácara dele '-' (o da ponta direita, vendo de frente). A gente nadou o dia inteiro. Depois jogamos um jogo lá que eu esqueci o nome.. 'bocha' ou alguma coisa parecida :x Muito divertido. OIASOIASIOSA, depois eu e o meu outro amigo jogamos truco contra os meus outros dois amigos, e a gente ganhou *-* Ha! Foi bem legal. Depois voltei pra casa, assisti o filme que eu mais amo (Operação Cupido), aí entrei na internet. Fui tomar banho, e voltei. E agora estou aqui postando no meu blog. Só dizendo que hoje foi muito bom mesmo *-* E bom, eu preciso dormir porque amanhã eu vou ter que acordar cedo porque tenho dentista. --' Ah, vou escrever aqui os meus planos pra 2010 *-* ISOAIOSAIOSAIOSAIOSA.
->Estudar mais do que no ano passado.
->Tentar fazer TODAS as lições.
->Comer chocolate e tomar refrigerante só finais de semana.
->Tentar dormir cedo em época de aula.
->Arranjar um namorado e fazer novos amigos.
->Aprender a tocar guitarra.
->Ser um pouco menos tímida, e ser eu mesma.
->Ser feliz :)
Ah, legal né? *-* vou tentar fazer tudo isso. IOASISAIOOISA *-*
Beijo, boa noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário