terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Terça-feira, 5 de janeiro.


Olá :) Tudo bem? iosiosaioisaisa. Hoje eu acordei cedo com a minha prima me ligando falando pra gente ir na costureira ver a roupa do carnaval. Eu fui e me aprontei correndo :x Chegando na costureira, ela não estava. Voltei pra casa :) -ha, que legal-; Aí, eu almocei arroz, feijão e bife bem gordinho, do jeito que eu gosto *-* saiooisaiosaiosa, depois fui com meus amigos assistir no cinema: alvin e os esquilos 2. Foi muito bom encontrar todo mundo.. TODOS foram *-* Aí e vim pra casa, tomei um banho, e meu amigo ligou e tava vindo aqui. Comemos macarrão (eu, ele e minha prima), e eles foram embora. Aí fiquei aqui sozinha, na internet.. vi umas perguntas meio idiotas no meu formspring, como sempre.. --' Ai, eu cansei de perguntarem besteirinhas.. POR QUE não perguntam coisa que presta? --' POXA. \z Bom, agora eu vou dormir. *-* beijo pra todos :* boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário