sábado, 16 de janeiro de 2010

Sexta feira, 15 de janeiro.

Oiii. Ha, eu vou pra praia amanhã! (hoje)! *----* Quero tirar muitas fotos lindas lá e colocar a mais linda aqui quando eu chegar. Vou amanhã (hoje) e volto sexta que vem! Sério, vou ficar suuper preta :x Odeio isso cara \z Fica feio. IOSAOISAIOSA, mas enfim.. eu só estou aqui postando pra não deixar meu blog abandonadão :) Hoje eu acordei e fui passear no centro com a minha tia e a minha prima. Depois almocei, fui no cabeleleiro, cortei a franja e fui fazer minha unha. Pintei de roxo escuro. Awn, amei *-* Aí arrumei minha mala (e nem terminei ainda :),  fui pro aniversário da minha tia junto com o da minha prima, e voltei umas 11 e pouco.. E fiquei até agora colocando música no meu mp4 e no da minha irmã :B E agora eu vou dormir senão meu pai fica bravo :x Beeeeeijo :* Boa noite. Boa viajem pra mim! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário