domingo, 3 de janeiro de 2010

Sábado, 03 de janeiro.

PRIMEIRAMENTE, feliz Ano Novo pra todo mundo! Muita paz, saúde, amor, amizades, namorados(as) lindos e legais, felicidade.. AH, tudo de ótimo! *-* Que 2010 seja melhor ainda que 2009! No ano novo se reuniu toda a minha família na casa da minha avó, revelamos amigo secreto e talz, e eu ganhei um violão rosa *-* own, muito fofo! *-* saoisiasiaosiaosaio. Enfim, hoje eu fui na casa da minha avó de novo.. e fiquei o dia inteiro lá, e ensaiei uns passos pro carnaval, escola de samba. (eu vou sair na U.V.A) *-----* Melhor escola de samba de rio claro, mas enfim.. osiaosiaosaisoaisoa, vai ser muito legal.. mal posso esperar o carnaval *-* Aí mais de noite eu fui pro clube do gole com uns amigos, foi bem legal. Passamos no mc donald's depois. osiaosaisoais :) Enfim.. eu abandonei o blog de novo.. normal :s// Nem to mais falando: até amanhã o/ porque eu sei que vou abandonar de novo.. e de novo.. Mas de vez enquanto eu venho aqui pra postar o que eu fiz no dia :) An.. agora eu vou dormir porque ta muito tarde e eu estou cansada demais. :D Beijo, boa noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário