domingo, 9 de maio de 2010

Domingo, 09 de maio.


É meu aniversário. E antes de mais nada, quero dizer que eu estou sem palavras pra descrever o que eu senti na sexta feira. Eu nunca tive uma festa surpresa, e vocês.. além de me fazerem ficar surpresa pois eu nunca que ia desconfiar.. vocês me surpreenderam. Eu fiquei MUITO feliz, como vocês devem ter percebido. Fiquei muito feliz mesmo, e agradeço do fundo do coração. Vocês são as melhores pessoas do mundo, e eu amo vocês demais! Mesmo >.<
Bom, e hoje, é meu aniversário de verdade.. e dia das mães :) IOASIOSAIOSIOA. Foi muito bom também >.< ganhei presentinhos *-* e ganhei uma guitarra dos meus pais *-* Uma guitarra vermelha LINDA! *--* linda mesmo! @.@ E nossa, eu fiquei tão feliz na hora. IOASOISAIOIOSA, meeu, uma guitarra, que demais! IOASIOSAIOIOSA, mas então.. hoje veio um pessoal aqui, à noite.. foram embora faz pouco tempo. Comemoramos meu aniversário, foi rapidinho, mas foi muito bom ficar com a família nesse dia tão especial pra mim >.< foi bem bom. Meu pai colocou na televisão o vídeo que passou no meu aniversário de 15 anos. IOASOIASOIISOA >.< Eu quase chorei de novo.. como passou rápido poxa :/ Mas enfim.. daqui  2 minutos não é mais meu aniversário, então.. vou me despedir *-* beijo, boa noite para vocês! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário