quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quarta feira, 26 de maio.

OSAIOSISOAISO. Oi :) Já está tarde e estou indo tomar banho, depois dormir. Mas prometi pra uma pessoa que eu ia escrever aqui, então, vou escrever ._. SAOSAIOSAIOSA. An.. hoje foi bem legal. Eu fiquei O DIA INTEIRO aqui em casa, sozinha. Arrumei a casa pra minha mãe e lavei louça! AII, eu odeio lavar louça! OIAOISASIOA :x Mas eu lavei >.< -Aí como eu estava sozinha, peguei as músicas que eu mais gosto de coloquei pra ouvir *-* deixei o som BEM ALTO que o pessoal da rua que passava ouvia e olhava pra dentro da minha casa. OISAISAIO (eu sei disso por causa da câmera que da pra ver a rua). OISAIOASOIISOA. Aí o meu professor de violão atrasou, como sempre, e eu fiquei cantando e dançando que nem uma louca enquanto eu limpava a casa pra minha mãe. OISAOSAIOIOSAIO >.< Foi divertido.. mas só porque eu estava sozinha. OISAOSAIOS :} Se me deixar sozinha, eu faço as coisas. Eu não trabalho sob pressão ._. An.. OISOAISOA, bom, aí eu tive aula de violão, depois estudei com a minha irmã um pouquinho e entrei na internet :) Agora eu vou tomar banho, arrumar o material, me preparar psicológicamente para a primeira aula amanhã que é do Chico-história, e depois, finalmente, dormir *-* Bom, estou indo. OISAIOSAOIOSA. beijo :* boa noite <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário