segunda-feira, 24 de maio de 2010

Segunda feira, 24 de maio.

Olá *-* Estou escutando Love Bug-Jonas Brothers, e viciei '-' Consegui tocar no violão, então.. além de não conseguir parar de cantar, não consigo parar de tocar. E estudar que é bom.. nada :x IOSOISAIOSA. Mas vou conseguir desligar o computador e colocar num lugar que eu não veja e não passe vontade de ligar. ISAOOSAIOSAISO '-' An.. Hoje eu fui pra escola depois fiquei em casa estudando. Dormi um pouquinho.. OISAIOSAIO, mas já acordei e comecei a estudar de novo. OSIAOSAISO :) Aí minha mãe chegou em casa e nós duas fomos na 'Neide' comprar roupas *-* Não tem nada melhor né. Comprei cada coisa linda! De frio.. *-* AAH! @.@ IOSAIOASIOAS. An.. aí ACABEI de voltar.. vou tomar banho e depois estudar :x E vou estudar MUUUUUUUUITO. E pena que amanhã eu acho que vou perder a aula de literatura! =/ Mas eu supero. Tenho que pensar que daqui mais ou menos um mês vou estar de férias *-* É.. mas então.. OISAOSAOSAIO, vou tomar banho e agora e depois estudar, não posso perder tempo. Mas vou ver se vai dar tempo de assistir Dawson's Creek. OSIAOISAOIS >.< Beijo, boa noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário