quinta-feira, 6 de maio de 2010

Quinta feira, 06 de maio.

Olá >.< Eu estou muito bem hoje :} Não fiz nada demais.. mas é que quarta feira eu não tenho nada na escola, e isso já me deixa feliz. OSAIOSAISIOA :) Fui arrumar meu cabelo, depois eu tive aula de violão *-* Aprendi a tocar uma música, e quando sobrar tempo, vou tentar tirar blink - first date. *-* adoro essa música. OISAOIOISAIOSA. E também quero tirar kelly clarkson - my life would suck without you. *-* Vou ver se esse fim de semana eu pego as cifras. *-*
Ah, então.. meu aniversário é DOMINGO *-* Estou anciosa, mas ao mesmo tempo, não quero ficar mais velha, não mesmo :/ Poxa, 16 ano é muita coisa já :/ NÃO QUEEEEEEEERO! \z E é no domingo, dia das mães --' OISAIOASIOSA, isso quer dizer.. quando as pessoas vierem me dar parabéns.. outras pessoas acharão que eu já sou mãe. mas isso não tem problema né. já perguntaram MUITAS E MUITAS vezes se eu era mãe da minha irmãzinha de quase 3 anos (: IOSAIOSIOAIOSA, tenho cara de velha e de irresponsável. isso não me deixou feliz. IOSAIOAIOSIOSA, nem um pouco u.u Mas não tem problema. Hm.. bom, era só isso que eu queria dizer. Hoje à noite eu assisti uma palestra muito boa sobre a vida.. essas coisas: oportunidades, etc. Quase me emocionei, foi muito legal *-* E olha que eu não gosto muito de palestras :x
Bom, agora eu vou dormir. beijo para vocês :* boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário