sábado, 25 de dezembro de 2010

Sábado, 25 de dezembro.

FELIZ NATAL *-* Eu amo Natal, muito muito muito. Ganhei do papai noel uma sandália super linda, e já vou usá-la amanhã, no almoço de natal. Minha mãe quer que eu durma cedo porque não vou poder acordar tarde.. afinal, amanhã é almoço de natal aqui em casa. Tenho que ajudar a preparar as coisas e tudo mais. Mas não tem problema, eu não estou com um pingo de sono agora, então não vou conseguir dormir e vou ficar enrolando na cama e lendo o livro que estou super anciosa pra acabar (já estou acabando! :/)Hm.. também.. estou assistindo um filme.. já assisti milhões de vezes, mas não me canso de ver porque a história é maravilhosa *-* "The last song". Bom, mas como eu sempre escrevo o que eu faço no dia.. vou escrever hoje de novo o/ se eu lembrar. OISAOSIAOISOAISOA. Sei que acordei, fiquei a tarde inteira enrolando em casa, sem fazer muita coisa.. li bastante meu livro e depois me arrumei pra ir na casa da minha tia, passei o natal lá '-' Alguns tios meus foram, foi bem legal. OSIAOSIAOSAIOISA, minhas irmãs ganharam presentinhos também, o papai noel não esqueceu de NINGUÉM, ninguém ninguém mesmo *-* E isso é tão lindo >.< OISAOISOASIOSA. Bom.. o que mais posso dizer.. Hm, eu quero que todos que estejam lendo isso tenham um maravilhoso natal, cheio de alegrias, surpresas (boas), paz, amor.. e tudo de maravilhoso. Está acabando o ano, e posso dizer que não foi dos melhores para mim, mas vou fazer 2011 valer a pena. OSAISOAISOAISOA, tomara né? *-* Só sei que estou bem feliz e espero continuar assim por um BOM TEMPO :) Chega de tristezas. OISAIOSAIOSAOSA. Beijo, boa noite pra todos! E novamente.. OISAOSIOSA, feliz natal <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário