quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Quarta feira, 08 de dezembro.

Oii *-* AAAAAAH, hoje meu dia foi bem legal. Ta.. mais ou menos. Durante o dia eu não fiz nada de legal.. fiquei arrumando o armário de jogos e limpei ele.. pelo menos agora está tudo bonitinho! OSIAOSIAOIOSA, aí assisti um filme super divertido, depois me arrumei pra ir no shopping com o pessoal. Lá no shopping foi legal! Nós jantamos e ficamos conversando bastante. Depois fomos pra casa de um amigo, vimos as fotos dele de quando ele era pequeniniiiiinho, e eu amo fazer isso. IOSAIOISAOSIAOISOA, muito fofo :B Mas nem ficamos por muito tempo lá, minha mãe queria que eu voltasse antes da meia noite. Cheguei em casa 10 pra meia noite e já entrei no computador por motivos óbvios: tédio tédio e mais tédio. Mas nem vou ficar muito por aqui eu acho.. vou ler o livro que eu comecei a ler, é bem legal: "Eu sou o mensageiro", ganhei de aniversário de 15 anos e finalmente agora comecei a ler '-' Bom, não tenho mais o que dizer aqui.. só que faz bastante tempo que eu não escrevo.. OISAOSIAOISOA, mas é sempre assim.. uma hora eu escrevo bastante, depois eu esqueço que tenho blog. Aí de uma hora pra outra eu lembro *o* -AHH, já que eu fiquei bastante tempo sem escrever aqui, vou contar umas novidades. Acho que fiquei de recuperação de matemática e talvez de inglês :/ E estou triste com isso :/ Poxa, eu estudei bastante, mas fui mal na prova. E o pior disso tudo é que o boletim aparece bem no meio das férias.. vou começar o ano com nota baixa e sabendo que vou ter que fazer prova de recuperação quando começar as aulas. OISAOISAIOIOSA, que beleza (y) mas eu supero. >.< Eu quero dizer também que eu AMO natal, e ele está chegando *-* Não amo só por causa dessa coisa de ganhar presentes e tudo mais. Eu gosto porque a família se reúne, gosto do clima de natal.. dos enfeites e tudo mais *-* Eu me sinto em outro mundo só de ver um pisca pisca numa árvore *-* Fico feliz exageradamente. OISAOISAOISAOISOA, não sei se isso é bom ou ruim. OIASOISAIISOAOSA, mas enfim.. ah, não sei mais o que tenho pra contar. Se eu lembrar.. amanhã (hoje na verdade) eu escrevo mais :) beijo, boa noite pra todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário