sábado, 18 de dezembro de 2010

Sexta feira, 17 de dezembro.


Oi *-* Bom, o que posso dizer das minhas férias? -Estou aproveitando bastante. OSIOASIAOSIAOSIOA, é claro que a gente sempre pode aproveitar mais e acha que nunca está suficiente.. mas até que eu não estou pensando nisso. Estou aproveitando do jeito que está dando pra aproveitar: com os amigos e com a família *-* -Hoje, (pra não perder o costume de dizer o que eu fiz no dia) eu passei a tarde com o felaype, fomos na apresentação de teatro da minha irmãzinha *-* Ela foi o leãozinho, e estava TÃO LINDA! Ela é linda.. *-* -Aí voltamos pra minha casa, ele foi embora e comecei a me arrumar pra ir no cinema com o pessoal. Foi bem legal o filme, assistimos: 'Tron' -sim, o nome é BEM estranho, mas é legal. OISAISAOSIAOISAOIA. Aí logo depois que acabou o filme, fui num jantar com os meus pais, foi bem bom. O papai noel levou presente pras crianças.. mas não trouxe pra mim! :/ Ele sempre trouxe pra mim, esse ano não! Isso não é justo! OSIAOSIAOSIOAISAO. Mas tudo bem.. o que importa é que a minha irmãzinha ganhou e ficou super feliz *-* Hm.. bom, voltei pra casa e estou aqui escrevendo. Estou na cozinha, de um lado está o ventilador (nem está tão calor pra ligar) e do outro o violão e a pasta de músicas (estou morrendo de vontade de tocar mas não posso porque já está tarde e vai acordar minha irmãzinha). E estou aqui, sozinha, esperando o sono chegar pra dormir. Ah! Acabei de lembrar que eu tenho um livro pra ler, super legal! Eu acho.. porque ainda não estou nem na metade.. se chama: "Os homens com quem eu não me casei", é um romance misturado com comédia, minha prima leu e falou que é bem bom :) AH, só posso dizer que eu li: Eu sou o mensageiro, e é MUITO BOM MESMO. Olha que eu não sou muito de ler.. e quando o livro é chato.. a maioria das pessoas demora pra ler né? Pois é, quando o livro é chato, eu nem leio. E esse eu li em 2 dias. Realmente é super legal e interessante. Mas chega de falar de livros, já está parecendo que eu sou nerd e eu não sou. SOIAOSAISOAIOSIOA. Bom, me aguentem quem conseguir, porque hoje estou com vontade de ficar escrevendo até não caber mais. OISAOISAOISAOSIOA. Então.. OISAOSIAOSIA, tanto não sou nerd como fiquei de recuperação da média de duas matérias! :/ Ah, mas foi só nesse bimestre que eu fui MUITO mal na prova mensal aí mesmo eu indo razoável nas provas finais, acho que não conseguiria média :/ E foi o que aconteceu.. mas eu nem ligo, porque nas médias finais finais de tudo meeesmo, eu passei em TODAS *-* Hm, deixa eu parar de falar de escola. Agora quero falar do meu cabelo, que eu me arrependi profunda e amargamente de ter cortado, mas acho que sobrevivo. Pior que quando a gente está insatisfeita com alguma coisa (no meu caso, o meu cabelo), a gente sempre lembra de quando você estava satisfeito e não sabia. Por exemplo: eu fiquei vendo minhas fotos antigas, onde meu cabelo era tão grandão *-* E eu sinto saudades. OISAOSIAOISOIOA! Quero meu cabelo grande de volta! Mas vou deixar crescer agora e hidratar bastante pra ele crescer saudável .-. Aí vou deixar ele bem grandão e quem sabe fazer uns cachos.. ta, estou viajando demais, não tem como. Ele é liso! OSIAOSIAOSIAIOSA. Mas enfim.. Hm, acho que não tem mais o que falar, então é essa hora que eu enrolaria bastante.. mas acho que se eu enrolar, as pessoas não vão ler. OISAISIAOISOA, (se é que alguém ainda lê meu blog :/) Antes eu achava que ninguém lia, aí algumas pessoas disseram pra mim que leram meu blog e tudo mais.. aí eu pensei: nossa, alguém sabe que ele existe! Mas de um tempo pra cá parei de escrever diariamente -ou quase sempre- e comecei a escrever só de vez enquando.. então acho que ninguém mais lê.. mas tudo bem. Hm, vou parar de escrever. Beijo :* boa noite pra todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário