terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Terça feira, 21 de dezembro.

Oii *-* Eu estou bem hoje.. na verdade, mais ou menos. Estou com um pouco de dor de garganta, dor de cabeça e gripe! :/ Ah, e um pouco de dor no corpo de ficar varrendo a chácara ontem o dia inteiro. OISAOSIAOISOA :)  Fora isso, estou bem. Tenho que estar bem até o Natal pelo menos né poxa :/ AHHH! Fui na dentista hoje, vou tirar o aparelho no começo do ano que vem *-* Isso é maravilhoso *-* SOAIOSAIOSAISOISOAIOSA. Nossa, ficar livre disso é tudo o que eu mais quero! :) Hm.. ah, hoje eu fui no shopping à tarde e comprei uma sapatilha preta LINDA e uma sandália MUITO LINDINHA, êba '-' Só que a sandália, o papai noel só vai trazer no dia do natal .-. OISAIOSAIOS *-* Depois fui comer no habibs com a minha família e agora estou aqui, vou tomar um banho daqui a pouquinho e acho que dormir, porque estou super doente mesmo. \z E também.. eu aproveito e recupero as horas de sono que eu perdi durante essas férias. OISAOSIAOSIAOISOA :) Bom, não tenho muito o que escrever hoje.. AAAAAH, só mais uma coisa.. a lua está MARAVILHOSA hoje *-* Beijo, boa noite pra todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário