quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Quinta feira, 24 de fevereiro.

Oi *-* E o carnaval está chegando ein! Bom, estou sozinha aqui em casa, ouvindo música alto, porque é só nessas horas que eu posso ouvir música alta. OISAOISAIOSOAIIOAIOSA. E cantando alto também. Sim, então.. não queira estar aqui se não quiser ficar surdo! OIASSOIAIOSAIOSIAO, hm.. era pra eu estar fazendo lição mas, vou fazer daqui a pouquinho. Senão eu fico com peso na conciência :x IOSAIOSAIOISOAIOSA. Ah! às 7:30h tem ensaio da U.V.A e eu vou *o* adoro ir, destrai a cabeça. OIASIOSAIOIOSOA, eu esqueço dos problemas e tudo mais e fico concentrada lá só no tamborim. Ah, não tenho muita coisa pra contar hoje não.. só que eu estou super feliz, e não sei porque! acredita? IOSAIOSAIOIOSAIOSA, é estranho isso. Mas é bom. Esse fim de semana quero fazer alguma coisa legal com os amigos, sexta feira já tem coisa marcada! OIASIOSAOIIOSAIOSA, sábado à tarde estou pensando em fazer alguma coisa ou ir no cinema sozinha >.< nunca fui e quero ver como é. IOSAIOSAIOIOASIOSA. Faz tempo que estou querendo ir no cinema sozinha e nunca dá certo. AH, odeio quando eu não tenho muito pra escrever, porque eu gosto de escrever textos grandooooes! IOSAOISAIOIOSOISAIOSA, mas é só isso mesmo. Beijo para todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário