segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Segunda feira, 21 de fevereiro.


Olá. Acho que é a primeira vez que escrevo nesse blog de dia. É que eu realmente preciso. IOASIOSAIOSIOAIOSAIOSAIOIOAIOIASOAISOAIOSA, eu ri MUITO com o que acabei de ler, e tenho tantos pensamentos e tantas coisas inacabadas para dizer para alguém, mas não vou dizer. Não vou mesmo. Só se a pessoa vier falar comigo, senão.. não! Vou me esquecer totalmente de tudo o que aconteceu apesar da pessoa dizer que não é pra eu esquecer. Vou fazer de tudo mesmo, e quando eu quero, eu consigo. Cansei disso. Mas olha, apesar de eu dizer que não vou falar nada.. estou morrendo de vontade de falar :x IOASIOSAIOIOSAIOSAOIIOSA, normal. Tomara que essa vontade passe. Bom, mas enfim.. mudando de assunto totalmente né.. ACABOU O HORÁRIO DE VERÃO *-* Que booooom! Acordo e está claro, dá mais ânimo *-* Acabei de voltar da escola, almocei e agora entrei aqui no computador só pra verificar uma coisinha, mas já estou saindo. Só aproveitei pra escrever aqui porque fazia tempo que eu não escrevia. Hoje não vou na educação física porque vou na reunião pra Porto Seguro. Eu vou o/ Bom, eu acho que vou né. IOSAOISAIOIOSAISOA. Aí depois se der tempo, vou no ensaio da U.V.A, porque agora, tem ensaio todos os dias *-* E sábado, ou domingo, não sei.. a Scheila Carvalho virá, então a bateria tem que estar bem ensaiada. OIASIOSAOISAOISAOISOA, mal posso esperar pelo carnaval *o* Bom, resumidamente é isso. Beijo e bom resto de dia para mim! IOSAIOSAIOIOSA :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário