domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sábado, 26 de fevereiro.

Oiii *-* Bom, descobri que quem lia meu blog e eu achava que não estava mais lendo.. está lendo sim '-' Hm.. ah, eu espero que não aconteça a mesma coisa que aconteceu da outra vez. Não sei.. é estranho mas.. essa é a única vez que eu não estou querendo prever o que vai acontecer. É claro que eu sei o que eu quero e como eu quero que aconteça mas, acho que se eu pensar nisso, vou ficar paranóica e acabar agindo errado. :x Como eu quase sempre fiz. E é claro também que não me contento só com isso mas, está sendo maravilhoso cada minuto perto dessa pessoa. As conversas, os assuntos. Conversar embaixo de um céu repleto de estrelas lindas e uma lua que parece um sorrisão.. é muito legal. Ah, não sei viu.. sabe aqueles sonhos maravilhosos que você tem e sonha em realizá-lo? Então, aí está um exemplo.. isso tudo é como se eu estivesse sonhando. isso tudo não.. um dia com essa pessoa. Sabe? BOOOOOOM, mas enfim.. hoje eu não vou colocar foto porque o meu amigo ainda não colocou as fotos que tiramos no computador dele, mas não tem problema. Quando ele colocar, eu coloco aqui *-* Mas é isso então. Nem vou dizer o que fiz hoje porque estou quase dormindo em cima do teclado! Estou muito cansada hoje. Beijo, boa noite pra todos :* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário