domingo, 6 de dezembro de 2009

Domingo, 6 de dezembro.


Ta, pra mim, hoje ainda é sábado.. MAS já passou da meia noite! Então vou colocar como data de hoje mesmo..An.. vou dizer como foi meu dia. Acordei, fui almoçar fora, depois fui pra um churrasco, joguei truco lá.. e eu ganhei *-*, mas não foi bem um churrasco.. mas enfim.. oisaioasiosaiosa, depois fui pro bar com o meu pai e uns amigos do futebol dele.. aí eu fui pro boulevard, porque o papai noel estava lá. osiaosiaos e minha mãe estava lá com as minhas irmãs e as amiguinhas de uma delas. E os pais de todo mundo :B Ah, lá acabou sendo bem legal.. depois de um tempo lá sozinha, eu encontrei o meu amigo e o primo dele.. e a gente ficou conversando :) Aí eu vim pra casa. Resumindo: fiquei fora desde antes do almoço. Resumindo²: não deu tempo de eu estudar pra semana de provas! :X -Ah, agora é o momento de filosofar da amanda :B iosaiosaiosioa, an.. hoje eu me senti meio sozinha.. mesmo com taaantas e taaantas pessoas perto de mim.. conversando comigo e talz, eu me senti sozinha.. mas tão sozinha :/ e isso não é bom. Porque te faz lembrar momentos me que você não estava sozinha e começa a me fazer mal. --' Ah, meus momentos filósofos nunca são dos melhores.. mas.. conitinuando. Eu não estou falando sozinha de tipo.. 'sozinha porque não tenho namorado', não, não tem nada a ver. oisaiosaioiosa, sei lá.. é um sozinha meio diferente.. acho até que é frescura por causa que ta chegando a semana de provas e eu estou nervosa e acabo ficando estressada com tudo e pensando coisas bobas. Ah, mas tirando isso, eu estou super bem. Hoje foi bem bom :D Então, eu resolvi colocar essa foto porque tipo.. eu gostei dela :B iosaoisaiosaoisaoi.. quando tiver foto que eu tirei no dia.. eu posto aqui.. mas ultimamente não estou tirando muitas fotos não.. Bom, eu vou dormir porque amanhã preciso acordar cedo pra estudar! :/ Beijo, boa noite. Até amanhã :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário