sábado, 5 de dezembro de 2009

Sexta feira, 04 de dezembro.


É ELE *-* o mini bonequinho de neve mais lindo do mundo! Ah, eu estou escrevendo com a luz do quarto apagada porque minha mãe acha que eu estou dormindo :x mas a verdade é que eu meio que viciei em postar no blog. *-* isaiosaoisaoi. Hoje fui na escola, último dia.. de AULA. semana que vem.. é a semana de provas! Não vou escrever muito pra não fazer muito barulho do teclado.. :x oisaiosaiasioioas. Ah, hoje eu fui pra escola, o meu amigo veio almoçar aqui, a gente tirou algumas fotos, fomos pro shopping e voltamos. até que foi divertido.. *-* oisaoisaoisa. mas final de semana agora.. estudar até a morte pras provas de física. Ah, 'hoje' já passou da meia noite, mas eu coloquei a data de ontem.. porque ainda não dormi :) iosaiosaiosa, bom. beijo, até amanhã :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário