quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Quarta feira, 02 de dezembro.


Oi pessoas :) Já é dezembro.. daqui a pouco é férias, natal, ano novo, praia de novo, carnaval.. 2º colegial! :x Sim, o tempo passa tão rápido.. como eu não queria.. mas passa. O tempo corre, os amigos vão e vem, as pessos mudam.. nós mudamos, e muito. Mas nada se pode fazer em relação a isso.. é a vida que está se passando, e pedindo todo dia, cada minuto e segundo que corre no relógio, pra que a gente aproveite sempre, tuudo da melhor maneira possível! E é isso que devemos fazer. (Sim, estou filosofando um pouco hoje.. deve ser porque fiz prova de filosofia na escola, osiasoaisoaisa).. A gente tem que ficar feliz com o que tem, com o que faz parte da nossa vida.. e sempre tentar descobrir mais.. cada vez mais :) Viajar pra lugares diferentes, ler livros que te interessam, conversar com os amigos, sair, se divertir, chorar, conquistar, perder, superar e seguir em frente. Todo dia é um novo dia.. um dia pra gente relembrar toda vez que deitarmos na cama e não estivermos conseguindo pegar no sono.. pois contar carneirinhos nunca foi uma coisa legal, pelo menos não pra mim. Eu não consigo imaginar carneirinhos pulando uma cerca.. e fala sério, pensar na vida antes de dormir é tudo né? Faz a gente refletir sobre o que a gente fez, e pensar no que nos podemos fazer pra melhor ou pra deixar aquela situação pouco menos complicada. Precisamos nos valorizar e pensar que conseguimos tudo, não importa quanto tempo demore, mas nós vamos conseguir. Existem pessoas que nos deixam pra baixo, nos fazem pensar que nós somos inferiores. O que elas não sabem é que existe uma pessoa maravilhosa dentro de você, e que ela ainda não descobriu.. mas vai descobrir algum dia. Enfim, nós temos que ser nós mesmos, e não nos deixar levar pelo que os outros falam.. devemos ver o lado bom nas piores fases da vida, e sorrir para não se lamentar. Essa sou eu.. ou a que eu estou tentando ser. osiasoaisoais :x vou conseguir :) Entãao, realmente acho que escrevi isso porque estou um pouco inspirada hoje.. acho que a prova de filosofia me ajudou. oisaosiasoa :B Hoje eu fui pra escola, tive prova de filosofia, e ligou o ar condicionado (eu morri de frio mesmo com blusa de frio.), cheguei em casa, almocei, fui no supermercado com a minha mãe e enquanto ela passava as coisas no caixa, eu fui a pé pra sorveteria *-* como estava(está) calor hoje! :x Voltei, fui pra academia, tomei banho, fiz aula de violão, estudei com a minha irmã pra prova dela de português, assisti a novela *-* e agora estou aqui.. conversando com pessoas, e esperando pra mais um dia de aula. Amanhã é aniversário da minha escola, e vai ter bolinho pra gente comer '-' osiasoaisoaisoa.. vou deitar na cama, pensar um pouco na vida até pegar no sono.
OBS: O motivo da foto que tem várias amanda's é.. nenhum. eu quis colocar essa foto porque gostei. osaisoaisoa, boa noite. Beijo, até amanhã :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário