sábado, 19 de dezembro de 2009

Sábado, 19 de dezembro.

Ahhhhhh! Desculpa abandonar o blog! Eu tive semana de provas, aí quando acabou.. confesso que esqueci de escrever. E eu também nem tenho muito o que dizer.. Só contar como foi meu dia hoje :) Hoje eu acordei lá pras 10 horas, fui pro centro com a minha mãe comprar flores *-* Voltei pra casa, almocei nhoc (*--*) com queijo dentro (ecaaaaa!, como eu odeio queijo!) Então comi só um pouquinho de nhoc, oisaioiosa, e depois peguei arroz e carninha *-* Logo depois do almoço, fui pro shopping de Piracicaba, passear e ver se acho alguma coisa pros amigos secretos *-* Mas não achei nada.. só um cartão de natal SUPER LINDO *-* E comprei. oisaioasiosaio ._. Aí eu voltei, tomei um banho e fui pra uma festinha *-* Voltei e agora estou aqui escrevendo o/ Minhas férias estão sendo muito paradas! (por enquanto.. *-*). Bom, vou dormir. Beijo, boa noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário