quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Quarta feira, 23 de dezembro.



Olá :) Hoje eu assisti diário da princesa 2, e.. AWN, foi tão lindo. Apesar de eu já ter assistido umas 5000 vezes.. oisaiosaoisa :x E NOSSAA, o carinha que faz o diário da princesa é PERFEITO! Hm, que lindo *-* E depois fui assistir Peter Pan. Ahhhhhhhhh, o Jeremy Sumpter é super perfeito também *--* Ah, hoje assisti dois filmes com dois carinhas lindos demaais! Estou feliz :) Mas ao mesmo tempo triste. AHH, como eu quero ter um deles pra mim. oisaiosaiosaiosoia :B Enfim, hoje eu acordei, fui comprar umas coisas com a minha mãe, e fiquei em casa.. Minha irmã chamou as amiguinhas dela pra virem aqui nadar, enquanto isso, fiquei tocando violão :) Só. Não fiz muta coisa hoje não, maaas, amanhã convidei meus amigos para virem aqui em casa (na chácara) pra gente nadar, conversar, jogar baralho, comer, etc. sioaios *-* E vamos até tirar amigo secreto *-* Ah, tomara que seja muito divertido! Bom, vou dormir agora porque estou com muito sono, e amanhã vou ver se consigo acordar cedo pra ir no shopping com a minha mãe comprar um presente pro meu avô *-* É, pro meu avô desaparecido :s :// Tomara que ele apareça esse natal. *--* saiosaioiosa, bom.. Beijo, boa noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário