terça-feira, 16 de novembro de 2010

Segunda feira, 15 de novembro.

Oi. OSIAIOSA, fiquei o dia INTEIRO em casa hoje. Pensei que ia estudar mas acabei também não fazendo isso. Pensei que ia me divertir vendo filme com os amigos hoje mas acabei não fazendo isso também. Sei lá, não estou muito bem ainda. Mas tomara que amanhã melhore, porque eu já cansei disso. Eu sei exatamente o que eu tenho que fazer, mas eu nunca consigo. O mais estranho é que eu adoro dar conselhos pras outras pessoas, mas eu nunca os sigo. Preciso começar a seguir, quem sabe as coisas começam a dar certo pra mim? É *-* Bom, vou tentar. OSIAOISAIASIOIOSA. Hum, tenho aula amanhã (hoje, porque já passou da meia noite).. Nossa, preciso dormir AGORA :) Ainda nem arrumei o material pra amanhã, e ainda preciso beber água, escovar os dentes, arrumar minha cama e deitar. até eu conseguir dormir vai ser mais ou menos 1:30 já! :x Beijo, boa noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário