segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Segunda feira, 30 de novembro.

Oi *-* Olha que legal, eu não sei o que falar.. não tenho foto, não tenho nada pra contar de novidade. Hoje eu acordei, fui pra escola. Aí eu fiquei em casa sem fazer nada.. só internet.. essas coisas inúteis. Aí mais de tarde eu fui andar de bicicleta até o boulevard com a minha mãe e minha prima. Voltei super com calor, tomei um banho e voltei pro computador. Fiz um trabalhinho pra escola, e fiquei no msn e orkut. E estou aqui até agora (y) UHUL o/ Bom, tenho que me preparar psicologicamente para a semana de provas, semana que vem :x acho que não vou mais entrar muito na internet.. e talvez eu não poste aqui todos os dias.. mas eu conto as novidades sim :) -Ah, pouco tempo atrás eu estava pensando em excluir todas as fotos do meu álbum e fazer tudo de novo, e acho que é isso que eu vou fazer nas férias *--* aiosioasiosa, da dó por causa dos comentários.. mas :/ sei lá. ta muito bagunçado. é :B Enfim, vou dormir porque minha mãe ta insistindo muito :/ beijo, boa noite. até amanhã :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário