sábado, 13 de novembro de 2010

Sábado, 13 de novembro.

Oi pra todos. Sei que demorei de novo pra postar coisas aqui, mas é assim mesmo. Espero que já tenham acostumado. IAOSIAOSIAOISOA. Bom, hoje eu tive dois aniversários, mas fiquei super pouquinho em um, porque o outro foi tipo uma despedida do meu tio, porque ele vai morar no méxico! :/ Vou sentir tanta saudade deles :/ Mas então.. :/ Bom, hoje eu acordei um pouco mal também, como ontem.. mas com o desenrolar do dia, eu fiquei melhor, ainda bem! E agora, estou normal. OISAOSIOSA. Amanhã tenho outro aniversário, esse vai durar o dia inteiro, e vai ser na piscina *-* Ai, que delícia. Então vou dormir logo depois que eu terminar de escrever aqui senão não consigo energias pra ficar lá no aniversário. OSAIOSAISOAISOA. Hm, hoje eu fui na escola.. eu gosto de sexta feira porque não tem aulas SUPER CHATAS (só um pouquinho), e também porque é sexta feira.. OSIASOAIOSIOA, e isso quer dizer que está chegando sábado '-' SOAISOASIAOSIOASIOISOA. Ah! Depois eu voltei pra escola e fui na 'aula' de botânica, que hoje, foi lá no horto.. a gente viu as plantas e os nomes super estranhos e chatos de decorar. Mas até que foi legal .-. aí voltei pra casa :B E me arrumei pra ir nos aniversários. Voltei uma meia noite e pouquinho e entrei na internet, E estou aqui até agora :) infelizmente. IOSAIOSAOIOSAISOA. Vi uma frase hoje que dizia: não vamos dormir porque estamos com sono, mas é quando a internet começa a ficar chata. IOASIOSIAOIOSAIOOISAIOSA. nossa, eu achei super verdade essa frase! Quem não concorda? u.u
Awn, e falando em frases e essas coisas.. eu queria colocar uma música aqui, que me lembra uma pessoa que eu estou com MUITA saudades e quero que volte logo pra cá pra me visitar! *-* Anna, que saudades de você melhor amiga!

"Don't worry about a thing,
'Cause every little thing gonna be all right.
Singin': "Don't worry about a thing,
'Cause every little thing gonna be all right!"

Rise up this mornin',
Smiled with the risin' sun,
Three little birds
Pitch by my doorstep
Singin' sweet songs
Of melodies pure and true,
Sayin', ("This is my message to you-ou-ou:")

Singin': "Don't worry 'bout a thing,
'Cause every little thing gonna be all right."
Singin': "Don't worry (don't worry) 'bout a thing,
'Cause every little thing gonna be all right!"

Rise up this mornin',
Smiled with the risin' sun,
Three little birds
Pitch by my doorstep
Singin' sweet songs
Of melodies pure and true,
Sayin', "This is my message to you-ou-ou:"

Singin': "Don't worry about a thing, worry about a thing, oh!
Every little thing gonna be all right. Don't worry!"
Singin': "Don't worry about a thing" - I won't worry!
"'Cause every little thing gonna be all right."

Singin': "Don't worry about a thing,
'Cause every little thing gonna be all right" - I won't worry!
Singin': "Don't worry about a thing,
'Cause every little thing gonna be all right."
Singin': "Don't worry about a thing, oh no!
'Cause every little thing gonna be all right! 
 
Hm, é isso que eu tenho pra escrever por hoje. E agora, vou dormir. boa noite pra todos *-*
 

Um comentário:

  1. Ahhhhhhh... tá dificil assim hein!? haha
    Eu tô com muita saudades, não vejo a hora de voltar Ainda preciso te contar aqueles planos que te disse. são planinhos pequenos mais que acho que serão bons pra mim e pra todo mundo que eu gosto. Enfim, sinto muita saudades de cada momento... dos mais bobos, até os mais inesqueciveis. Logo logo eu to de volta... não sei a data ainda, mais quero ir o mais rapido possivel. preciso ver todo mundo, deitar na minha cama e comer pizza de frango com catupiry! hahaha e dai vc toca essa musica no violão pra mim.
    Se cuida tá?!
    lembre-se a distancia e a saudade só prova pra gente o quanto a pessoa é importante e o quao forte pode ser um relacionamento verdadeiro.
    So, don't worry about a thing, cause every LITTLE THING is gonna be alright.
    Amooooooo beijos

    ResponderExcluir