segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Segunda feira, 01 de novembro.


Oi *-* Hoje é o primeiro dia de novembro *o* -grande coisa.. OISAIOSAIOSIOA. Bom, hoje eu não fiz nada que tenha a ver com essas duas fotos, mas enfim, não tem problema :) IOSAIOAOISAOISAOISA. A segunda foto é a que eu estava fantasiada pra ir no GG fantasy, fui de camponesa :) A a primeira foto é do casamento que eu fui no sábado. Hm.. mas então, OISAOSIAOISOISOA. Hoje foi bem legal, apesar de eu nem ter saido com o pessoal nem nada, mas eu sai com a minha família! *-* Fui lá no shopping de Campinas, eu, minha mãe, meu pai, minha irmã e minha avó. A minha irmãzinha pequena ficou na casa da minha outra avó ._. A gente andou bastante lá, comemos e compramos *-* SIOAOSAIIOSAIOSIOA. E é claro que a parte da compra foi a melhor. Comprei duas blusinhas lindas *-* Eu amo blusas novas né >.< E pra mulher, não tem hora de parar de comprar.. é sempre bom ter roupas e mais roupas, nunca parece o suficiente. Isso é triste mas é a realidade. OIASOAISAOSAOISOAISOAISOA. Isso é triste também porque não é sempre que eu compro, falta dinheirinho .-. IOSAIOASIAOSIOSA. Então quando eu compro fico felizinha :) Hm, mas mudando de assunto.. OPS, não tem mais assunto. OIASIOASOISAIOIOS. Foi só isso que eu fiz hoje, realmente. Já está meio tarde e eu não sei se vou comer alguma coisa antes de dormir.. mas acho que vou acabar comendo bolacha como eu fiz ontem ._. OSIAOSIAOSIOSA.. mas é isso. Não tenho nada mais pra dizer.. AH! Ontem eu fui no shopping com meus amigos.. é, AMIGOS, porque nenhuma menina foi. HA, NOVIDADE :/ Eu me sinto meio deslocada, por fora dos assuntos,mas acho que vou ter que acostumar com o fato de eu ser a única menina :/ Talvez com o tempo eu me acostume com os assuntos né? Tomara *-* Aí depois veio todo mundo aqui na minha chácara, tocamos violão, cantamos e jogamos Perfil. IOSAIOSAIOSAIOSAIOSIOA, foi muito divertido *-* Bom, é isso. Beijo, boa notie pra todos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário