segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Domingo, 14 de novembro.

Oi. Eu gostaria de dizer aqui que hoje eu não estou bem. E que talvez eu escreva muito ou super pouco. Depende do meu humor, que no momento está variando de pouco em pouco tempo. Hoje eu acordei tarde, fui almoçar em um restaurante com meus pais, o que o meu avô gostava muito de ir, e de princípio eu não queria ir porque não sou SUPER fã de lá, mas eu sempre acabo gostando. OISAIOAOSIIOSA, família reunida é bom de qualque jeito em qualquer lugar. Aí enquanto eu estava lá, meu amigo me ligou e a gente por fim combinou de ir com a turma no cinema, e fomos todos. Hm, não sei se tenho muito o que falar de lá. Só sei que quando eu fico com raiva.. AHHHHHHHH, ninguém me anima, NINGUÉM. E se conseguir me fazer esquecer disso, é por um minuto ou dois. Sabe quando você está com TANTA raiva que até chora? Foi o que aconteceu aqui com a minha pessoa u.u Meu sentimento agora é: raiva. Sei que esse sentimento não é nada bom, e algumas vezes é até insuportável, mas eu não consigo evitar. Eu tento me manter controlada por um tempo, mas quando junta tudo e estoura, aí não tem quem me aguente! Ta, por incrível que pareça, tem uma pessoa que me aguenta sim. E essa pessoa eu admiro, e eu amo *-* Minha prima. Hm, bom.. o que mais eu posso contar aqui ._. (reparem que o meu humor não mudou muito :D haha! que bom, acho que estou ficando melhor. SAOIIOSAIOSA). Bom, fiquei no shopping até agora e assisti: Juntos por acaso. É muito lindo esse filme, mesmo. Se não fosse pelo filme maravilhoso e por ter visto o meu amigo que eu estava com saudades.. essa minha 'saída de casa no domingo à noite' não teria sido uma boa. não mesmo :) -Bom, posso dizer que estou SUPER magoada com algumas pessoas.. e até comigo mesma. Eu não posso ser mais desse meu jeito. Ta, eu sei como eu sou, e no geral, eu sou uma pessoa legal. Com os meus altos e baixos, como todos. Sou muito chorona, muito chata quando eu quero. ah, com certeza muito chata quando eu quero. IOASIOSAIOOISAIOSA. Mas no fundo eu sou uma pessoa boa poxa :/ E às vezes parece que as pessoas que eu mais quero que notem isso não notam, e muito pelo contrário.. não ligam NEM um pouco pro que eu sinto ou penso :) E justo essas pessoas que eu gosto tanto.. eu não trocaria nada por eles. NADA. Eu briguei com o menino que eu estava ficando por causa DESSAS PESSOAS. Porque eu prefiro ficar com ELAS, sair com ESSAS PESSOAS do que à ele. De TANTO que eu gosto dessas pessoas.. é uma coisa meio inesplicável e agora eu ouso falar que é uma coisa meio estranha. Não sinto que estão me retribuindo de maneira NENHUMA. :s Eles podiam simplesmente me retribuir com a amizade.. mas nem isso.. nem ISSO eles estão conseguindo me dar. E eu estou muito, mas muito magoada MESMO :/ É meio que estranho eu não conseguir escrever o que eu estou sentindo.. porque, não estou só magoada.. estou várias outras coisas. É a mistura de magoa, raiva, tristeza, saudades, amor, amizade :) junta tudo isso. Queria que tivesse nome pra esse sentimento. Talvez tenha e eu nunca tenha ouvido falar. Se alguém já ouviu falar, por favor, me diga o nome :)  Ah, não precisa dizer o nome. Acho que prefiro não saber. OISAIOOASIIOSA. Tipo, quem não quiser ler o que eu vou escrever, pode fechar esse blog, porque a partir de agora acho que só vou desabafar e desabafar mais ainda. Porque quando estou com ISSO, AHHH, parece que meus dedos digitam TUDO o que eu estou pensando. É claro que algumas coisas inapropriadas de se escrever eu não escrevo, mas o resto.. IOSAIOSOAIISOA, está tudo aqui. Ta bom.. eu não sei se vou escrever mais aqui.. pode ficar meio comprometedor. Ah, já disse que estou com muita raiva? Acho que já ._. Não custa reforçar um pouco né --' AAAAAAAAAH, vou parar de escrever antes que eu fale alguma coisa demais :)  Pronto :B Beijo pra todos que conseguiram ler até o final e que conseguiram me aguentar. Não é fácil. Beijo :* boa noite pra todos. (pra todos menos pra mim né, porque a minha não tem como ficar boa! :/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário