domingo, 14 de novembro de 2010

Sábado, 13 de novembro.

Oi. Eu sei que está marcando que hoje é domingo. MAS, eu ainda não dormi, então hoje ainda é sábado, dia 13 de novembro :) ha! OSIAOSIASAIOSA. Ta, hm.. hoje foi muito, muito, muito bom *-* Nada melhor do que passar o dia inteiro com os amigos, num aniversário com piscina, hidromassagem quentinha, docinhos gostosos *-* OSIAOISAOSIAOSAIOISA. Não fui só pelos docinhos, o aniversáriante também é muito legal '-' Dei uma camiseta branca pra ele, afinal, ele que pediu. OASIOSAOISIAOOSA, mas ele já deve ter umas 10. Mas então.. não tenho muito o que dizer de hoje porque fiquei o dia inteiro lá.. mas antes de ir pra lá, acordei, tomei um banho, arrumei minhas coisas super rapidinho (porque enrolei no banho), fui almoçar na casa da minha tia, fiquei estudando um pouquinho com a minha prima que vai prestar vestibular amanhã.. e por falar nisso.. desejo TODA a sorte do mundo e mais um pouco.. pra ela *-* (quer dizer..*e mais muito '-') Hm.. aí depois eu fui no aniversário '-' Aii, não tem o que contar. OSIAOSIAOSIAOSIOSA, que sem graça. Então vou parar de escrever. Hm, estou no msn agora e daqui a pouco eu acho que vou dormir porque não tem nada pra fazer na internet o/ (acho que só vou esperar acabar o assunto aqui com o pessoalzinho legal que eu estou conversando *-*) SOAIIOSAISAOISOA, beijo pra todos os leitores do meu blog (bom, acho que a essas alturas, não restou mais um ser vivo leitor do meu blog, mas.. OSAOISAIOSAOAISOSAIOS, tudo bem. beijo :* boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário