terça-feira, 2 de novembro de 2010

Terça feira, 02 de setembro.


Oi :) Tudo bom? Eu estou bem.. apesar de não ter feito NADA de divertido hoje.. Fiquei em casa o dia INTEIRO. Eu literalmente não tirei os pés de dentro de casa. Acordei.. não tão tarde, mas também não tão cedo, aí almocei, assisti aquele filme que está passando na minha televisão sem parar: "casa comigo?", aí minha prima chegou e eu falei pra ela que ela PRECISAVA ver o filme, que daqui a pouquinho ia começar. Depois de 20 minutos, começou o filme de novo.. e quem assistiu de novo? Sim, eu. OISAOISAOISAOSI. Hm, aí acho que já eram umas 6h da tarde.. Fui tomar banho, ainda estava de pijama. OISOAISAOISOAISOA. Aí entrei na internet, fiquei tocando violão com a minha prima, depois minha família chegou >.< A gente pediu pizza, comi 2 pedaços. OISAOSIAOSIAOIOSA. Adivinhem de que sabores? OISAOISAOISAOSA. Uma de palmito e a outra de frango com catupiry ._. Bom, resumindo.. foi bem legal, mas nem sai de casa.. mas às vezes, é bom ficar em casa né, descansar um pouco.. nem que for pra assistir o mesmo filme duas vezes.. SEGUIDAS :) Ah, esqueci de falar que nesse intervalo depois das duas vezes que eu assisti o filme, eu fiz minha redação que eu precisava fazer pra amanhã, ficou legal até *-* O tema é alguma coisa de educação.. hm, que notícia eu gostaria de ler sobre a educação. Ficou boa.. ainda bem. OSIAOSIAOSIAOSAIOSA. Agora minha mãe acabou de vir aqui na cozinha pedir pra eu tomar outro banho e dormir porque já está tarde.. :/ Droga, não estou NEM UM POUCO com sono, nem um pouco mesmo. OISAOISAOISAOISOA. Bom, é isso :) Beijo, boa noite pra todos :*
PS: Esqueci de dizer que a foto que eu coloquei aí é uma que eu tirei na praia.. faz muito tempo já.. mas eu coloquei ela porque eu estou com MUITA vontade de ir pra praia.. sentar na areia e olhar o mar *-* É uma das melhores coisas do mundo *-* IOASIOASOISOASIOSA :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário