segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Segunda feira, 11 de outubro.

Oi :) Tudo bom com vocês? HM, comigo não está tudo bem não. Bom, estou tentando não demonstrar mas a verdade é que eu não estou nada bem. Mas.. tem que seguir em frente né. Não sei porque eu fico magoada com essas coisas que não dão certo! Quer dizer.. elas NUNCA dão certo. Não sei porque dessa vez eu insisti em achar que ia dar certo. :s Não é só dessa vez né, eu sempre insisto em achar que vai dar certo. Tem horas que eu penso em desistir de tudo. Esquecer que sou menina e simplesmente viver, sem se preocupar com essa coisa toda de ter que parecer bonita, sempre feliz, simpática. e bem humorada. De não poder ficar brava quando é pra ficar brava.. e não poder gritar bem alto quando eu preciso. Eu queria simplesmente esquecer de todos esses meus "deveres" e começar a pensar mais em mim. Parar de me iludir, parar de chorar por coisa boba, porque de todas as vezes que eu choro, dessa vez não seria diferente. Acordei com o olho inchxado :) Isso, parabéns Amanda. Além de ficar chateada e chorar por motivos bobos, tem que aguentar a aparência de ressaca no outro dia. É porque quando eu acordo com o olho inchxado, eu fico com cara de bêbada. --' Mas enfim.. mesmo com cara de bêbada eu fui no shopping. Pensei: Ha! Vou fazer umas compras pra tentar me distrair. Bom, não fiz aquela compra que eu estava imaginando fazer.. mas eu comprei uma pulseira linda e provei um vestido muito fofo, mas não fiquei com ele :/ Hm.. bom, não sei mais o que escrever.. e também.. meus dedos estão gelados, então fica ruim de escrever. OISAISIOAIOSAIOSA. E eu já escrevi bastante. Beijo, boa noite pra vocês leitores desse blog abandonado u.u IOASIOSAIOSA. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário