quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Quarta feira, 13 de outubro.

Oi *-* Hm, bom.. hoje o meu dia foi super diferente. OISAOSIAOSIO. Eu nem tenho banda mas formamos uma pra tocar no Koelle in concert. E vamos tocar mesmo! AIII, eu acho que vou morrer de vergonha :x MAAS.. é. Hm.. ficamos aqui em casa ensaiando, e escolhemos as músicas. Agora só precisa marcar ensaios, não queremos passar vergonha lá né '-'
Nossa, eu REALMENTE não tenho nada pra dizer hoje. Não fiz NADA de tão interessante. Hm.. amanhã vai ser um dia bem legal eu acho. Vou ter que faltar da aula de artes plásticas :/ MAS vou ter aula de violão no lugar *-* E depois vai ter ensaio aqui em casa :) Aí depooooois, vou na academia *-* Ai, adoro esse lugar. ISOISAIOSOAISIOA. E.. eu estou emagrecendo! Ai, estou muito feliz. IOOSASAIOSIAOISOA, mesmo *-* -Hm.. então.. é só isso. Não tenho nada pra dizer mais. Estou assistindo 'Sunny entre estrelas' e minha mãe está falando toda hora: amanda vai dormir agora! --' Bom.. vou enrolar mais um pouco, depois vou dormir senão não acordo amanhã pra ir pra escola.
Beijo, boa noite pra todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário