sábado, 30 de outubro de 2010

Sexta feira, 29 de outubro.

Oi *-* Tudo bom com vocês? OSIAOSIASAOSIOSA. Eu estou bem. Hoje meu dia foi normal.. foi legal, mas normal. Fui pra escola cedo, as aulas passaram tão rápido! Aí eu tive que voltar às 2:00h pra fazer aula de botânica.. -não gosto muito dessa parte.. mas tudo bem ._. Depois voltei pra casa, fiquei praticamente o dia inteiro aqui. Minha mãe foi buscar o vestido vermelho queimado lindo que eu comprei.. eu tinha mandado ajustar, agora ficou lindo e certinho *-* Se bobiar, vou no casamento que eu tenho amanhã com ele. OISAOISAOISOA '-' Bom, aí depois eu não lembro direito o que eu fiz. HA, lembrei. Saí com a minha mãe, fomos na sorveteria, depois fomos buscar a minha irmãzinha na escola, aí voltei pra casa e entrei um pouco no computador. IOSAOIASIOSIAO. Mas não tinha nada de interessante, pra falar a verdade.. nunca tem muita coisa pra fazer na internet.. Nossa, eu estou escrevendo aqui, falando no msn, já estou começando a falar besteiras, coisa nada a ver, sem sentido sabe? OISAIOASIOOSAIIOSA. Acho melhor eu sair antes que eu fale alguma coisa super nada a ver. IOSASOIOAOSIOAIOSA. Hm, mas deixa eu resumir. Fui numa pizzaria e acabei de voltar, comi pizza de palmito '-' claro, como sempre. Nossa, mas de verdade.. vou dormir agora pra acordar bem amanhã. Tenho casamento '-' Não posso ficar cansada. OISAOISAOSIOISOA. Bom, queria falar bem mais coisa, mas vai que eu escrevo alguma coisa nada a ver o_o Bom, estou saindo. Beijo pra todos e boa noite *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário