sábado, 23 de outubro de 2010

Sábado, 23 de outubro.

Oi. Eu estou bem hoje, tirando o fato de que acabei de terminar de assistir titanic (peguei no finalzinho, quando o navio estava afundando já). SIAOIOSA. Sim. Ha, nem me perguntem se eu chorei. Não tem como não chorar. Esse é um tipo de filme que mexe muuito com o nosso emocional. É o filme que eu mais choro. Tipo.. não de sair lágrima do olho só, mas de soluçar mesmo. É uma coisa incrível! Mas eu exagero.. OSIISOASOAI, sou muito chorona já, não consigo mudar meu jeito, por mais que eu tente parar de chorar por coisa boba, sempre acaba saindo uma lágrima do olho de vez enquando. Emoção, raiva, ciúmes, tristeza.. sei lá, de tudo. OSAIISAOSAISAOSIOSA. Eu já chorei taaaantas vezes de felicidade. Mas AHHH, vamos mudar de assunto porque ficar lembrando do filme.. IOSAIOSAIOSA, não é uma boa idéia :) Hm.. bom, hoje eu fui pra escola, à tarde era pra eu voltar pra escola mas eu fiquei em casa.. fiz a unha (pintei de azul da cor do céu *-*), fui em uma loja com a minha mãe, vi um vestido MARAVILHOSO vermelho queimado e quis MUITO comprar.. trouxe pra casa pra mostrar pro meu pai pra tentar convencer ele de comprar, afinal.. o dinheiro aqui sai dele. OSAIOSAOIASIAOSIOSA. Bom.. aí eu fui na sapataria, escolher um tênis porque eu estou precisando. Pra vocês terem uma idéia, o meu tênis não fica limpinho nem quando eu lavo! Eu preciso de um tênis novo, pra ir pros lugares mais chics que eu não irei sujá-lo. OSAIOSAIISAOSIAO. Aí eu fui a pé pra cabeleleira da minha mãe a acabei me perdendo. (AHH, eu me perder? Nãaaaaaaaaao.. -fuisuperironica). OSIASOASIOASIAO. Hm.. depois a gente veio pra casa. Aí eu e a minha prima ficamos ensaiando pro Koelle in Concert, depois fomos pra casa do amigo do meu pai, teve churrasco, muito bom. Meu amigo foi junto e foi bem divertido *-* Aí eu, minha prima e meu amigo voltamos pra minha casa e vimos que estava passando titanic.. e foi aí que a choradeira começou :/ Então.. é isso. Não tenho MUUUITO pra escrever hoje.. mas deu pra dar uma boa resumida no meu dia. Foi bem divertido.. tirando o fato de que agora eu vou dormir pensando no filme, com certeza vou chorar mais um pouco quando eu pensar e vou acordar amanhã com o olho MUITO inchxado. IAOSIOSAIOSA. Mas fazer o que né :/ E pensar que aquela história é de verdade.. Até arrepia :/ É.. AIIII, não quero falar disso! IOASIOSAOISAIOSA. Bom.. vou dormir agora, ou pelo menos tentar. (exagerada eu né?) Beijo, boa noite. Até amanhã :*
PS: eu quero tanto um convite pra ir no Clube amanhã :/ Não sou sócia e não posso pagar 70 reais! :/
PS2: isso é um pedido de convite pra quem conseguir fazer mais barato pra mim. OIASAIOOISAIOSA.
PS3: vou sair da internet agora '-' beijo e boa noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário