terça-feira, 12 de outubro de 2010

Terça feira, 12 de outubro.

Oi *-* Como pode um dia estar super mal e no outro estar super bem? Isso acontece comigo. Hoje eu estou bem melhor, ainda bem. IOSAIOSAIO. Porque do jeito que eu sou distraida, quando acontece qualquer coisa ruim comigo, eu não consigo prestar muita atenção na aula. Ta, mas vamos parar de falar coisas ruins. Hm.. IOIOSAIOSAIOSA. Hoje o pessoal veio assistir filme aqui em casa.. eu meio que esqueci o nome do filme mas vou me informar aqui no msn depois eu escrevo. Ah, foi muito legal *-* Eu aproveitei bastante esse feriado, pena que amanhã eu tenho aula.. mas amanhã tem aula legal e à tarde alguns amigos vão vir aqui ensaiar umas músicas que estamos pensando em tocar no Koelle in concert. *-* Mas shiu ein :x É segredinho. SAIOSAIOIOSAIOIOSAOSA. (e eu escrevo no blog.. super segredo ein :x), mas ninguém lê mesmo. IOASIOSAIOSAIOSAIOISAO. Hm, nossa, eu nem tenho muito o que dizer hoje.. Amanhã tem aula e eu ainda preciso tomar banho e arrumar meu material. Ahh, e ainda preciso levar meu laptop pro quarto e guardar meu violão! Ha! Acabei de ver que o meu amigo esqueceu o Ipod dele aqui na mesa da cozinha. Se ele for amanhã na frente da escola eu entrego pra ele. Bom.. é isso. Não tenho mais o que escrever.. talvez amanhã eu escreva mais. E.. ah, quase me esqueci! FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PRA TODOS *-* 
PS: eeeeeeeu ganhei uma pulseira que não foi exatamente presente de dia das crianças mas eu considero como se tivesse sido ta(?) ._.
PS2: ta, não vai ter PSs, vou dormir porque senão não acordo amanhã :x
beijo, boa noite pra todos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário