domingo, 17 de outubro de 2010

Domingo, 17 de outubro.

Oiiii *-* Eu estou bem hoje. ISAIOSAISAOSIAOSIAO. Foi um dia meio agitado, e eu adorei. Passei o dia com ele também né. SOAIIOSAISOSA. Mas enfim.. Almocei *-* Depois fui no shopping e assisti filme, no cinema. É muito bom o filme.. mas se eu disser que eu esqueci o nome.. vocês acreditam? IOASIOSOISAO. Acho que é: gente grande. É super comédia, muito bom mesmo. Não tem nem comparação com o outro que eu assisti: Nosso lar. OISAOISAOISA, que é bem ruinzinho.. mas mesmo assim foi legal. É, mas eu confirmei aqui.. o filme que eu assiti hoje se chama: "Gente Grande".. vale a pena *-* Ah, meu amigo me ligou no meio do filme me convidando pra ir assitir filme! Ahh :/ E eu acabei nem ligando pra ele de volta :/ Mas eu não ia poder ir mesmo :// Bom.. mas é isso. Aí depois do cinema eu fui pra casa da minha avó, e eu e a minha prima viemos a pé pra casa pra gente ensaiar pro koelle in concert. Sim, vamos tocar. Não restou ninguém na banda mas isso não vai impedir a gente de tocar, afinal.. nós queremos poxa! E é até melhor que esteja só nós duas porque a gente está sempre juntas e podemos ensaiar todos os dias! *-* Ah.. e eu queria continuar escrevendo aqui até de madrugada.. tenho tanta coisa pra contar. Mas não posso contar. Não aqui no blog :/ E também.. já está ficando tarde.. preciso me arrumar pra dormir e beber MAIS água. Eu estou com MUITA sede.. do nada assim. Minha garganta fica seca e eu preciso beber água toda hora! ISIOSAIOASIOSAIISOA. Estranho. Mas então.. estou indo dormir *-* Beijo para as pessoas que têm paciência de ler meu blog super sem graça. OIASIOSAOISAOSIASAIO. boa noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário