domingo, 3 de outubro de 2010

Sábado, 02 de outubro.

Olá *-* Hoje foi um dia muito bom.. afinal, esse fim de semana está sendo super bom. Acordei umas 10:30, fui almoçar com a minha família, voltei pra casa, vi o santos empatar com o palmeras --' IOSAIOSAOISAIOAS. Fiquei passando roupa pra minha mãe e ganhei 30 reais com isso *-* Aí me arrumei e fui pra casa do fêh comer esfirra e conversar *-* Foi MUITO divertido, eu amei. Dei muita risada e brinquei de uns bonequinhos pequenininhos que era moda faz um tempão. Awn, que demais *-* Enfim, foi maravilhoso. Quase todo pessoal foi lá e.. ta. foi legal. OISAIOIOASIOSA. An.. aí estou aqui em casa, querendo fazer um churrasco amanhã mas não avisei quase ninguém ainda. (y) Maravilha :D OIASIOASIOIOSAIOSAIOSAIOSA. Mas vai dar certo! *-* -E.. amanhã, dia de eleição, votar :) Por favor, votem em qualquer pessoa, menos na Dilma :/ SIAOSAIOIOSA. Essa mulher me irrita tanto :s Ela não presta poxa, como alguém como ELA pode se presidente? Não, não pode :/ OSAOISAIOIOSAIOSA, momento revolta da amanda ._. NÃO VOTEM NA DILMA! -ah, pronto, passou meu momento revolta :) An, bom. Daqui a pouquinho vou dormir.. e tomara que amanhã seja um domingo super legal *-* IOAISAOIOSAIOSA, nossa, hoje eu estou super boba e feliz. Não sei o porquê! :o -Beijo, boa noite pra todos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário