segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Domingo, 29 de novembro.



Olá :) Hoje é domigo.. dia de ficar em casa, assistir um filminho, descansar, e dormir. Mas não fiz isso.. oiasoisaiosa, hoje eu dormi até umas 11 e pouquinho.. acordei e fui almoçar no restaurante que eu mais amo no mundo: pacheco's *--* voltando de lá, eu fui pra casa da minha avó.. meu pai ficou assistindo o jogo e eu fiquei conversando com minha tia e minha mãe.. depois começou a chover.. e meu pai começou a me ensinar futebol.. e eu tomando chuva.. eu adoro tomar chuva *-* osaioiasiosa. Bom.. eu não escrevo aqui desde.. quinta feira :x Ah, nem da tempo.. acho que nem lembro o que eu fiz esse final de semana :s Haa, lembrei. Ah, eu não estava lembrando porque eu fó fiz coisa chata. aoisaosiaosa.. sexta eu simplesmente fui na escola e depois não saí mais de casa.. fiquei estudando o dia inteirinho! Sábado eu tive 4 provas.. depois da escola fui pra casa da minha amiga pra fazer um trabalho de literatura sobre Luís Vaz de Camões. soaiiosaoisa, até que é legalzinho.. eu gostei. acho que gostei porque eu amo poesias.. e o livro é de poesias. o/ Então, aí eu voltei pra casa, e fiquei sem fazer nada o dia inteirinho! que coisa super legal ein? aí hoje.. já disse o que eu fiz. oisaoisaiosa. eu acabei de voltar do boulevard.. fui lá com a minha mãe, ela foi jantar no taiko e eu não, porque eu não gosto de comida japonesa.. :/ fui comer com a minha prima nos quatro estações, pizza quadrada. oiasiosa :) Bom, agora estou aqui em casa.. e como sempre, minha mãe dizendo pra eu ir dormir porque amanhã tem aula, eu com nem um pouco de sono preciso obedecer.. ai, e inconformada com a minha escola.. eu não consigo entender o porque de a gente ter mais duas semanas de aula sendo que as outras escolas já estão de FÉRIAS? ioasiosaiosa, é inacreditável u.u Mas, tenho que ir pra escola né, fazer o que. essa semana é semana de revisão das matérias que vão cair na semana de provas :B Sério, eu vou sair da escola desejando feliz natal pras pessoas --' e voltar falando feliz ano novo. osaiioaiosaiosa :} Bom gente, vou dormir agora.. até amanhã :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário