quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Quarta feira, 18 de novembro.


Amanhã eu vou voltar pra essa praia linda e perfeita *-* vou pra Ilha Comprida desde quando eu era super bebezinha, e vou até hoje. É o meu lugar preferido. Foi lá que aconteceu a coisa mais romântica da minha vida, foi lá que eu me diverti quase todas as férias.. eu amo esse lugar. Gosto de sentar e olhar o mar, pensar na vida e em tudo o que já me aconteceu, me sinto tão bem. Eu vou amanhã e volto só domingo, não sei que horas :x Bom, hoje eu fui pra escola, mas sai no primeiro intervalo, porque eu estava passando mal.. dor de cabeça, de estômago e tontura.. aí voltei pra casa e dormi ate 12:00 *-* acordei super melhor. Assisti harry potter depois do almoço e fiquei enrolando muito pra estudar pra prova de amanhã. Enfim, são 20:35 e eu só estudei metade da matéria. Amanhã vou pra escola (infelizmente) e vou sair da última aula pra ir viajar :)) ai que vida boa (8) Ah, eu tenho que dar um tempo aqui de Rio Claro, cidade maravilhosa cheia de coisas pra fazer (fui irônica). Bom pessoas, vou estudar agora. Beijo, e boa viajem pra mim amanhã :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário