segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Segunda feira, 23 de novembro.


Oii, eu voltei da praia. Haa, foi tão bom *-* Também.. praia não tem como ser ruim.. quinta feira, eu cheguei no finzinho da tarde.. aí fui pra praia.. mas nem entrei no mar :x Essa foto foi sexta feira, que eu fui caminhar de manhãzinha.. e depois aproveitei e fiquei por lá mesmo.. entrei no mar, e me diverti muito. Comi batata frita na praia todos os dias.. não sei como não voltei gorda u.u SAIOSAIOIOSASIO.. E estava um SOL.. *-* De noite eu fui na feirinha e comprei um monte de coisinhas. OSAOISA, adooro ._. Bom.. sábado o tempo não foi muito bom.. choveu um pouco.. mas mesmo assim fomos pra praia! Caminhar, jogar vôley e tênis sem a rede. IOSAIOSA. Foi muito demais! E entre no mar também ._. a água estava tão quentinha.. *-* Domingo.. dia de ir embora :/ Fui pra praia. entrei no mar, fui caminhar, e fui pra casa arrumar as malas. Pegamos trânsito a estrada e chegamos bem de noitão. Não fui pra escola hoje.. o/ E estou super queimada u.u e ardendo (y) SIOASAIOSA, mas lá é tudo de perfeito. Vou voltar em janeiro o/ ê *-* beijo, até amanhã :* (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário