quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Quarta feira, 25 de novembro.

Hoje eu não tenho fotos pra por, só palavras. Estou cansada.. de tudo. Provas, escola em geral.. "amigos", meninos.. Sabe quando tem horas que a gente quer viajar por um tempo bem grandão, ficar um pouco longe daqui. Ir pra um lugar deserto, onde só tem você e seus pensamentos (y). SÓ! Mas como isso é bem difícil de acontecer, tento me contentar com o que tenho aqui, e fazer o que tenho que fazer quando tenho que fazer. Mas decidir só quando eu quero decidir.. esquecer tudo o que eu quiser esquecer, e viver tudo o que eu quiser viver.. -Eu fiz um blog pra poder falar isso e botar isso pra fora.. porque parece que não adianta escrever só num diário.. porque no diário você sempre escreve coisas comprometedoras que se alguém ler, sua vida social acabou. É, aqui no blog, eu não vou adicionar ninguém.. e ninguém precisa me adicionar. Não precisa nem ler o que eu estou escrevendo.. pode ser perda de tempo. Ah, estou começando a reclamar de novo, como sempre faço. Mas por que não acontece alguma coisa boa pra eu ficar feliz que faça eu parar com essa frescura(?) isaoasioiosa. Então, hoje eu fui na escola, depois fui na dentista, depois fui tomar sorvete e comprar enfeites de natal. Fui pra aula de violão(que é aqui em casa), e logo depois eu ia começar a montar a árvore de natal. obs: a árvore sumiu. é, minha mãe vai ter que comprar outra. iosaiosaiosa :x e tomara que seja uma bem bonita e grandona, porque eu gosto de árvores bem grandonas e enfeitadas. Aii, e eu não acredito que minha mãe comprou o mini bonequinho de neve que estava numa loja lá no boulevard, que eu fiquei horas babando nele.. ele é tão meigo *-* Ah, e ela comprou neve também o/ é um pó branco que você coloca na água e vira 'neve'. É super geladinha e é muito, super parecido com neve. Enfim.. aí depois da notícia que a árvore de natal tinha sumido, fui estudar química, tenho prova amanhã.. e eu acho que não estou entendendo muito bem.. mas eu pedi pra minha amiga me explicar amanhã na primeira aula. Acho que vou bem sim.. *-* An.. vou dormir porque já está tardão :x beijo, boa noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário